Mercado em pauta

OpusMúltipla reconhecida como sinônimo de criação eficiente pela Red Week Ideas 2016

07 nov 2016 às 13:43

A OpusMúltipla foi escolhida a Agência do Ano da Red Week Ideas 2016, promovida pela RedHook School no final de outubro. A proposta era eleger a agência que estivesse melhor alinhada à temática do evento – Creating Effectiveness.

O processo de seleção foi efetuado por um corpo de jurados internacional formado por Paul Grubb (Creative Director Blue Hive (WPP Gruoup)/Thailand), Nick Law (Global CCO RGA/New York), Cuanan Cronwrithe (Creative Director Grey New York), Kenny Mitchell (Head of Consumer Engagement da Gatorade/Chicago), Juan Pablo Manazzza (Sócio e Diretor Criativo da General Agencia Viva/Cidade do Mexico) e Antonio Montero (Sócio e Diretor Criativo da Agência Montero y Ella/Madrid). Além do prêmio de Agência do Ano – recebido pelo conjunto dos cases "Quando Fumar não Mata" (Governo do Paraná), Semáforo do Idoso (Prefeitura de Curitiba) e CrashBucket (Detran PR) –, a OpusMúltipla conquistou o título de Campanha do Ano, também pela criação de "Quando Fumar não Mata".

"Para nós é muito gratificante receber esse reconhecimento pela efetividade de nosso trabalho, já que nosso slogan é 'Ideias que funcionam'. Ainda mais se considerarmos que os três cases selecionados são campanhas de cunho social, que têm por objetivo salvar vidas", explica Renato Cavalher, VP de criação do Grupo OM.

Esta edição do RWI2016 contou também com um concurso internacional de posters abordando o mesmo tema, no qual a proposta da OpusMúltipla foi selecionada para compor a exposição dos dez melhores. Ao todo, o eventou contou com a participação de 39 agências nacionais e internacionais.


Continue lendo