A OpusMúltipla foi escolhida a Agência do Ano da Red Week Ideas 2016, promovida pela RedHook School no final de outubro. A proposta era eleger a agência que estivesse melhor alinhada à temática do evento – Creating Effectiveness.
O processo de seleção foi efetuado por um corpo de jurados internacional formado por Paul Grubb (Creative Director Blue Hive (WPP Gruoup)/Thailand), Nick Law (Global CCO RGA/New York), Cuanan Cronwrithe (Creative Director Grey New York), Kenny Mitchell (Head of Consumer Engagement da Gatorade/Chicago), Juan Pablo Manazzza (Sócio e Diretor Criativo da General Agencia Viva/Cidade do Mexico) e Antonio Montero (Sócio e Diretor Criativo da Agência Montero y Ella/Madrid). Além do prêmio de Agência do Ano – recebido pelo conjunto dos cases "Quando Fumar não Mata" (Governo do Paraná), Semáforo do Idoso (Prefeitura de Curitiba) e CrashBucket (Detran PR) –, a OpusMúltipla conquistou o título de Campanha do Ano, também pela criação de "Quando Fumar não Mata".
"Para nós é muito gratificante receber esse reconhecimento pela efetividade de nosso trabalho, já que nosso slogan é 'Ideias que funcionam'. Ainda mais se considerarmos que os três cases selecionados são campanhas de cunho social, que têm por objetivo salvar vidas", explica Renato Cavalher, VP de criação do Grupo OM.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Esta edição do RWI2016 contou também com um concurso internacional de posters abordando o mesmo tema, no qual a proposta da OpusMúltipla foi selecionada para compor a exposição dos dez melhores. Ao todo, o eventou contou com a participação de 39 agências nacionais e internacionais.