A divulgação das Minimaravilhas Bergerson, joias especialmente desenhadas para o Dia dos Namorados, ficou por conta da OpusMultipla, de Curitiba. A inspiração foi o lado lúdico do namoro e tem como referência o famoso dado do amor.
A campanha publicitária traz uma mala direta que se transforma em dado. Cada face tem uma Minimaravilha estampada e ao seu lado uma das seguintes sugestões: massagem, beijo na boca, abraço apertado, declaração de amor e elogio no ouvido. As mensagens deixam claro que, independente da escolha feita, os presentes da Bergerson sempre agradam.
A Bergerson é o maior grupo joalheiro do sul do país. Atualmente, tem lojas em Curitiba, Londrina e Maringá, no Paraná, Florianópolis e Joinville, em Santa Catarina.
Mais informações: www.bergerson.com
Ficha Técnica:
Agência: OpusMúltipla Comunicação Integrada
Anunciante: Bergerson
Peça: Postal MiniMaravilhas Dia dos Namorados
Diretor Geral de Criação: Renato Cavalher
Diretor de Criação Design: Alessandro Tauchmann
Designer: Fabiana Franzolin
Redator: Maria Fernanda Daldon
Finalização: Macio D´Avila e Fabiano Ferreira
Produção Gráfica: Marcos Miranda
Atendimento: Patricia Tavares e Ana Paula Druszcz
Aprovação: Marcelo Bergerson, Ivana Faust