Mercado em pauta

O cliente ULTRAGÁS conta com o serviço 0800 único no Sul

16 jun 2002 às 10:59

O serviço de 0800, que antes variava de região para região, passou a ser único no sul do país. A companhia, que desde 1937 atua na distribuição de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) e é a segunda no Brasil em volume de vendas, passou a disponibilizar para os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, um número unificado que oferece duas opções ao consumidor: a Entrega Programada, onde o cliente escolhe o dia e a hora para receber o botijão, incluindo domingos e feriados, e a Entrega Imediata, onde a entrega é feita em no máximo uma hora após o pedido. Os dois serviços não oferecem custo adicional ao consumidor e as ligações podem ser feitas de celular ou telefone público. O novo número do Disk Ultragaz é 0800 70 10 123.

E agora, dois meses após a unificação, as regiões Oeste e Sudoeste do Paraná ganham mais uma novidade. O cliente que fizer a compra do botijão pelo novo 0800 concorre a um fogão por semana e a cada dois meses a uma televisão de 20 polegadas. A promoção está sendo divulgada nas cidades através de programas de rádio e televisão, além da entrega de folders e imãs com o número. O cliente também pode concorrer comprando o botijão nas revendas e postos de venda credenciados e mandando o lacre vermelho dentro de um envelope com a resposta da pergunta “Qual o número que facilita sua compra de gás?”. Essa é mais uma forma que a Ultragaz encontrou para oferecer para o seu cliente o melhor atendimento, a facilidade da compra sem nenhum custo adicional e a possibilidade de ganhar prêmios de qualidade e utilidade. A promoção é válida até dezembro.


Continue lendo