Mercado em pauta

Novo redator na Loducca

20 ago 2003 às 15:46

Rodrigo Bergel passa a fazer dupla com o recém-contratado diretor de arte Marcelo Torma. Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, Rodrigo Bergel, de 27 anos, veio da Leo Burnett, onde atuou por dois anos.
Em seu portfólio, constam, entre outras, campanhas para Fiat, BankBoston, Visa e Editora Globo. Alguns de seus trabalhos resultaram na conquista de prêmios no Festival de Londres e Festival de Nova Iorque, Prêmio Folha/Revista da Criação e Anuário do CCSP.

CAVALHER NA OPUSMÚLTIPLA
Renato Cavalher é o novo diretor de criação daOpusMúltipla.Ex-vice presidente nacional de criação da JW Thompson, Renato retorna à Curitiba, onde já atuou na Exclam, Z. e Master. Com 21 anos de atuação no mercado publicitário, Cavalher coleciona vários prêmios nacionais e internacionais .A contratação de Cavalher faz parte de uma série de reformulações que a agência está implantando para reforçar o conceito de empresa de serviços de
comunicação integrada e dar continuidade às suas bem
sucedidas Unidades de Negócios: a OpusMúltipla Propaganda e OpusMúltipla Comunicação Dirigida. "Minha missão é justamente essa: Integrar as duas unidades para que possamos alcançar muito mais resultados", reforça.

SOLARIS COMUNICAÇÃO
Os fãs de esportes radicais e aventura não precisam necessariamente ser atletas profissionais ou estarem todos os finais de semana escalando montanhas, fazendo rafting ou qualquer outro esporte radical. Basta gostar de adrenalina para ser um consumidor das botas Snake. São essas pessoas o foco da Solaris Comunicação com a campanha publicitária "Leve uma vida mais selvagem", que mostra situações cotidianas de uma forma diferente. Os anúncios estão sendo veiculados em mídia nacional e chamam a atenção justamente por mostrar como situações aparentemente corriqueiras podem se transformar em uma grande aventura.

PARIS CABE NO BOLSO
Paris, Champs-Elysées, Torre Eiffel, Arco do Triunfo. Aproveitando o romantismo típico da cidade-luz, a Exclam Norte criou para a Albatroz a campanha Paris cabe no seu bolso. O filme inicia com a imagem da Torre Eiffel inserida em um fundo azul típico de um céu de verão. Quando a imagem vai sendo aberta, percebe-se que o fundo era, na realidade, o de uma camisa. Uma mão pega a torre e a coloca dentro do bolso. A campanha mostra que esta viagem é possível e que a agência de turismo tem uma condição imperdível com parcelamento em real.

PLANOS PERFIS DA SERCOMTEL
A Sercomtel, além dos planos com franquia por pulso, lança agora os Planos Perfil com franquia por minuto. O objetivo é oferecer sempre um plano que se enquadre perfeitamente nas necessidades dos seus clientes. Com a iniciativa, a Sercomtel torna-se a única empresa do país a disponibilizar as duas formas de tarifação. A campanha que está entrando no ar, criada pela Exclam Norte, mostra o testemunho de dois irmãos gêmeos que mesmo sendo idênticos fisicamente, têm perfis e necessidades diferentes. A idéia é mostrar que a Sercomtel passa a atender as expectativas de todos os clientes, disponibilizando sete planos diferentes com franquia por minuto e tarifa especial para Internet.


Continue lendo