Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Novo Golf tem ação promocional no Dia dos Namorados criada pela Bullet

12 jun 2007 às 11:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Bullet cria ação promocional "Leve uma Paixão para o Banco do Passageiro" para divulgar o novo Golf, da Volkswagen, na noite deste Dia dos Namorados, no restaurante Na Mata Café, em São Paulo.

Os primeiros 100 casais que participarem do Jogo da Sedução dentro do novo Golf ganham um brinde inesquecível. A brincadeira começa quando dois dados, contendo ações e partes do corpo, são lançados pelo casal, que deve cumprir com as indicações descritas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A agência coloca promotoras uniformizadas para divulgar a promoção no local, além de assinar a criação de banners, backlights, displays de mesa, torpedos customizados e adesivos do novo Golf, que fica exposto durante toda a noite.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


- Ficha Técnica


Atendimento: Fernando Melo e Fernando Figueiredo
Planejamento: Denise de Cássia
Criação: Cesar Leite, Jairo Gruenberg, Rubens Casanova e Mentor Muniz Neto

Produção: Neno Formiga, Neila Ceródio


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo