Livremente inspirada no visual de história em quadrinhos, a nova campanha criada pela agência curitibana CCZ/Elétrica para a Rede de Farmácias Ultramed, grupo que tem 22 lojas no Paraná, mostra que comprar remédios não precisa ser dolorido: basta escolher a farmácia certa. Além de painéis publicitários, a campanha conta com um comercial de ofertas.
A CCZ/Elétrica está entre as 10 maiores agências do Paraná, apostando no conceito de agência voltada a resultados. Entre seus clientes estão Pernambucanas (Região Sul), RPC - Rede Paranaense de Comunicação, Volvo Caminhões, Supermercados Condor, Faculdade Esic, Carrè Airports, Servopa Automóveis e Condor Hipermercados.
FICHA TÉCNICA
Agência: CCZ/Elétrica
Cliente: Ultramed
Campanha: "Doeu", "Feriu" e "Machucou"
Direção de Criação: Luiz Henrique Groff
Redação: Luiz Henrique Groff
Direção de Arte: Paulo de Almeida
Produção Gráfica: Luciane Bannach Silveira
Mídia: Rejane Lemes e Fabíola Maziero
Atendimento: Roberto Ghidini e Daniela Torres
Aprovação: Arivaldo de Mello Júnior