Além de ser a loja líder em vendas de aparelho celular em Londrina, Móveis Brasília conseguiu, numa época em que todos reclamam dos negócios, alcançar também o maior volume histórico em vendas no segmento de cozinhas planejadas. A receita : uma estratégia de marketing , elaborada pela diretoria comercial, junto com a pro Mídia Propaganda: Uma campanha institucional, com anúncios nas capas de caderno, Gente, Folha 2, Esportes e Social da Folha de Londrina, e na TV, contando a história da cidade, junto com a história de Móveis brasília. Os dois crescendo juntos, reforçando a credibilidade dos 35 anos de atividade de Móveis brasília, em Londrina. Com a credibilidade em alta entra em cena o próprio diretor comercial da redede lojas, Fernando Moraes, mostrando sua cara em todas as peças publicitárias reforçando a questão da crediblidade e, a partir daí, oferecendo as vantages do varejo.E agora em novembro, novamente na mesma estratégia, Móveis Brasília bateu novos recordes vendendo, em apenas 4 dias, 1000 aparelhos de telefone celular. O apelo, além do preço é o crediário: A única loja que vende celular sem juros, e sem cheque em Londrina
G/PAC CRIA PARA LA VIOLETERA
A G/PAC Comunicação Integrada criou uma ação de Natal para promover as vendas do azeite de oliva, uva passa, ameixa seca, azeitona, nozes e frutas cristalizadas, entre outros produtos La Violetera. O conceito da campanha, intitulada "Natal com Sabor de Tradição", reforça para o consumidor a tradição dos produtos La Violetera que circulam no mercado desde 1928. A ação tem foco no ponto-de-venda e traz exclusivamente materiais como topo de ilha, stopper, cartazete e display. As peças, espalhadas pelos principais supermercados do Brasil, pretendem atrair a atenção dos consumidores relembrando os produtos da ceia de Natal.
LODUCCA SUL CRIA PARA 96 ROCK
A Loducca Sul começa a veicular nas edições de dezembro das revistas da MTV e Top Magazine os primeiros anúncios impressos da nova campanha institucional da rádio 96 Rock. Sempre associando hits musicais a fatos jornalísticos importantes, a campanha tem por objetivo divulgar o noticiário do programa "96 Minutos, com José Wille", um dos líderes de audiência no horário das 7 às 9, em Curitiba (PR). Ao todo, a campanha é composta por seis anúncios impressos de página dupla e um filme de TV, que está em fase final de produção.
CASA DO FRIO NO NORTE DO ESTADO
A Casa do Frio, empresa de Curitiba, especializada em equipamentos para refrigeração industrial, comercial e peças para ar condicionado, representante exclusivo no Paraná da Bitzer, único fabricante no Brasil de compressores semi-herméticos, está entrando no norte e noroeste do estado com uma equipe de vendedores altamente treinados e qualificados para dar suporte técnico e assessoria a Supermercados, Frigoríficos, Padarias, Hoteis, Laboratórios, hortifrutigranjeiros e empresas que necessitam de suporte em peças na área de refrigeração e ar condicionado. Luciano Cerqueira, diretor comercial da Casa do Frio acredita que "esta é uma região que está crescendo muito e necessita de empresas sérias, ágeis e que prestem suporte técnico dos produtos que vendem".