Totem informativo foi adaptado para receber roupas para campanha promovida pela Rede de Farmácias Nissei
No início do inverno, época de arrecadação de roupas e cobertores a instituições sociais, o mobiliário urbano de Curitiba também entrou na onda de solidariedade. Cinco totens informativos da Clear Channel foram adaptados e se transformaram em pontos de coleta para receber doações. A ação é um projeto especial da Rede de Farmácias e Drogarias Nissei, desenvolvido pela agência OpusMúltipla.
O mobiliário foi adesivado com o conceito da campanha e recebeu uma abertura para a entrega de roupas e cobertores, com a orientação "Deposite aqui – Traga aquelas roupas que estão sobrando para você". Todas as doações ficam visíveis dentro das caixas publicitárias que são transparentes e estão localizadas em pontos estratégicos no centro de Curitiba.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Além do projeto especial, realizado para potencializar a ação, o mobiliário urbano da Clear Channel em Curitiba também recebeu pôsteres da campanha "Aniversário Solidário Nissei", que comemora os 24 anos da rede no mercado paranaense. O objetivo é incentivar a doação, que posteriormente será entregue a 34 organizações sociais.
Sobre a Clear Channel
A Clear Channel Outdoor (NYSE:CCO) é a maior empresa de Mídia Exterior do mundo com quase um milhão de espaços publicitários em 49 países dos cinco continentes. Nos Estados Unidos, está presente em 49 das 50 maiores áreas comerciais do país com mais de 200 mil faces publicitárias. A Clear Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. As divisões Spectacolor e Defi são líderes em anúncios espetaculares que incluem o Times Square. A Clear Channel Adshel, divisão de Mobiliário Urbano, é responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo.
A Clear Channel está no Brasil desde 1999, com presença nos mercados de Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media (Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Americana, Piracicaba e ABC com Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.
Ficha Técnica
Agência: OpusMúltipla
Cliente: Rede de Farmácias e Drogarias Nissei
Título: Aniversário Solidário Nissei
Redator: Diego Pianaro
Diretor de arte: Péricles Mores Kwiatkowski
Diretor de criação: Denilson Pucci
Atendimento: Débora Rovaris
Diretora de atendimento: Luciana Silva
Mídia: Christiane Carvalho, Franciane Pedroso e Elisa Isfer
Fotografia: Ziviani
Produção Gráfica: Nilson Wippel e Marcos Miranda
Aprovação/Cliente: Sérgio Maeoka e Patrícia Maeoka