Mercado em pauta

Master no Prêmio Voto Popular

23 ago 2002 às 10:59

A Master tem cinco trabalhos premiados: os anúncios “Cobertor”, criado para a Prefeitura Municipal de Curitiba, e “Olho” e “Coração”, para a Campanha de Doação de Órgão do Ministério da Saúde; o filme “Índio”, para a TIM Sul, e o spot “Conselho Amigo”, para Ministério da Saúde.
As peças impressas estarão expostas em painéis gigantes (52 x 36 cm) e os comerciais serão mostrados em sessões contínuas, das 9h às 21 horas, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h, aos sábados.

História e Histórias da Propaganda no Paraná Rumo ao interior


Depois de Curitiba, são as cidades de Maringá e Londrina que recebem o publicitário Ney Alves de Souza e a diretoria do Sinapro, para o lançamento do livro "História e Histórias da Propaganda no Paraná". Em Londrina a noite de autógrafos acontece no dia 29 (quinta-feira), a partir das 18:30 na Bom Livro Mega Store do Shopping Catuaí. Já em Maringá será no dia 30 (sexta-feira), também a partir das 18:30, na Livraria Bom Livro, do Shopping Aspen Park.


"História e Histórias da Propaganda no Paraná" é uma coletânea de 147 anos da matéria, desde a publicação de anúncios de textos mesclados com informações sobre venda de escravos no jornal "O Dezenove de Dezembro", em 1º de abril de 1854, inaugurando assim a propaganda no estado. O projeto visual do livro é uma criação do designer gráfico Oswaldo Miranda, o Miran.


 


Continue lendo