Comunicação da Certificação LIFE está sendo apresentada ao mundo na Conferência das Partes, o COP 10, das Nações Unidas, no Japão.
A nova campanha da Master para o Instituto Life, que divulga a Certificação LIFE, está sendo apresentada ao mundo durante a Conferência das Partes (COP 10) da Convenção das Nações Unidas sobre Diversidade Biológica, que acontece até o dia 29 de outubro, em Nagoya, Japão. O Instituto Life, uma organização não-governamental acreditadora de organismos de certificação formada por integrantes do setor empresarial, da academia e da sociedade civil, para desenvolver a metodologia e gerir os padrões da Certificação Life que atua na mobilização de diversos segmentos da sociedade internacional para garantir a conservação da biodiversidade em todo o Planeta, A Certificação Life, metodologia pioneira no mundo que reconhece, mede e qualifica organizações que desenvolvem ações favoráveis à conservação da biodiversidade o que efetivamente as empresas realizam em prol da natureza e da biodiversidade. Para a divulgação desta iniciativa na COP 10, a campanha da Master tem o seguinte mote: "você quer valorizar a sua organização fazendo algo pela natureza e a biodiversidade? Com o Life você consegue!". A campanha inclui diversos materiais gráficos, como cartazes, convites para o side event, folder, além de um vídeo institucional que conta a história do instituto e traz depoimentos de diversos parceiros como Miguel Krigsner do Boticário, Jorge Samek da Itaipu, Paulo Monteiro do Grupo EBX, Sean McKaughan da Fundação AVINA e Marcus Conte da Magistral, entre outros.
Desde 2007, a Master é parceira do Life e esta parceria começou com a criação da logomarca do Instituto. A logo foi inspirada em um trecho do texto "Pale Blue Dot", do astrônomo Carl Sagan, em que ele coloca a Terra como o único lar que conhecemos, o único planeta em que o ser humano pode se estabelecer e que, por isso, temos a obrigação de conservá-la. Essa mensagem é exatamente a que o Instituto Life quer passar para as pessoas e organizações: a da conservação da biodiversidade e da natureza.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
FICHA TÉCNICA:
Agência: Master Comunicação
Anunciante: Instituto LIFE
Campanha: "COP 10"
Direção de Criação: Edson Athayde, Marcos Minini
Redação: Rodrigo Wieler
Direção de Arte: Nelson Polak
Produção Eletrônica: Thaysa Bono e Anny Passos
Atendimento: Cícero Rohr e Isadora de Mali
Produção Gráfica: Lucio Souza
Aprovação: Maria Alice Alexandre e Bianca Brasil