O curso visa, por meio da aplicação de um conceito inovador em Coaching, Filosofia e Psicologia, levar o indivíduo a assumir suas competências e melhorar a produtividade. A programação inclui: planejamento e gestão de carreira, mapeamento de competência, portfólio de sonhos, dimensões e necessidades do ser humano, como atingir metas, networking, ascensão profissional, estresse, fatores de motivação e elaboração individual de plano de carreira.
O curso possui a duração de oito horas, em quatro encontros de duas horas cada, nos dias 24/5, 31/5, 7/6 e 14/6, das 19 às 21 horas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 41 3016 8011 ou pelo site www.andradevieira.com.br. O endereço é Rua Barão do Rio Branco, 593, sobreloja.
Publicar do Brasil recebe prêmio Abemd XII
Empresa foi premiada em duas categorias com ações criadas pela
Light Direct e Blu Comunicação Integrada
A Publicar do Brasil, detentora das marcas Editel e Listel Publicar, foi premiada em duas categorias do Prêmio Abemd XII, organizado pela Associação Brasileira de Marketing Direto. O projeto Clube do Empreendedor desenvolvido, pela agência Light Direct, recebeu o troféu OURO na categoria Programa B-to-B - Fidelização e as malas-diretas diferenciadas, idealizadas pela Blu Comunicação Integrada, foram premiadas com o troféu BRONZE na categoria Campanha B-to-B - Telecomunicações.
Na ação de relacionamento criada pela Light Direct, Clube do Empreendedor, a Publicar do Brasil oferece oportunidades de reciclagem profissional gratuita aos clientes por meio de palestras, ministradas por especialistas, a respeito de economia, finanças, atendimento ao cliente, dentre assuntos afins.
"Além de ser uma fonte de atualização profissional, as palestras destacam-se como oportunidades de networking, pois cada evento é prestigiado por aproximadamente 300 profissionais de diferentes empresas", comenta Maurício Pacheco. O projeto Clube do Empreendedor resultou em um aumento de 82% de renovação de anúncios em 2005 e crescimento na receita média por cliente de 13% no mesmo período.
A Blu Comunicação Integrada criou diversos kits de malas-diretas de forte impacto visual, linguagem bem humorada e conceitos específicos que foram encaminhadas para três mil municípios do Brasil. Malas criativas como lô-lô, Cartão, Biscoito da Sorte, Pizza e Fermento geraram excelentes resultados.
"Com a abertura da concorrência de listas telefônicas e guias nos últimos anos, as marcas Editel e Listel Publicar tinham vários desafios para superar", explica José Augusto Túlio Filho, diretor de atendimento da Blu Comunicação Integrada. "O objetivo da campanha de marketing direto era manter a credibilidade da mídia Listas e Guias, agregar valor aos produtos e aumentar o market share da companhia, além de bloquear o crescimento da concorrência", detalha Túlio.
Sobre a Publicar do Brasil
A Publicar do Brasil, detentora das marcas Editel e Listel Publicar, mantém atividades no país há 20 anos no segmento de listas telefônicas. Recentemente a empresa unificou as operações da Editel e da Listel Publicar. Com isso, passou a deter 35% de market share no mercado nacional e consolidou a liderança no segmento de edição de listas telefônicas no Brasil, cobrindo 25 Estados e Distrito Federal. A empresa tem mais de 200 mil clientes anunciantes, 130 listas e guias impressos, que somam mais de 15 milhões de exemplares distribuídos gratuitamente por ano. A Publicar do Brasil gera 1.500 empregos diretos em todo o país e conta com uma rede de 33 escritórios nas grandes cidades, além da matriz na capital paulista. A empresa está presente ainda na Internet com o produto ListaOnline (www.listaonline.com.br), o site com maior banco de dados comerciais da América Latina. Na versão virtual da lista telefônica os usuários podem encontrar também telefones residenciais e mapas das cidades. Este ano, a Publicar do Brasil fechou parceria com o portal Buscapé para oferecer o serviço de comparação de preços. O ListaOnline registra mais de 11 milhões de consultas por mês.