A News Comunicação & Marketing passa agora a trabalhar com mais um novo cliente: dessa vez, o produto que vai integrar a lista é a quarta edição do livro do consultor de marketing, Sady Bordin, que chega às livrarias de todo país na primeira quinzena de janeiro.
O livro, que está na quarta edição e que dessa vez está sendo lançado pela Editora Record, maior grupo editorial não-didático da América Latina, chama-se MARKETING PESSOAL - 100 DICAS PARA VALORIZAR SUA IMAGEM e traz para estudantes, profissionais liberais e empresários, dicas de como trabalhar a própria imagem e conseqüentemente, sua marca, contribuindo para a valorização pessoal e profissional.
Como consultor de marketing, Sady Bordin diz que, esse livro, que agora conta com mais humor que as versões anteriores, não tem a pretensão de se tornar um guia de auto-ajuda, mas sim, abordar nos 10 capítulos uma série de conselhos que devem ser utilizados conforme a necessidade e a possibilidade de cada pessoa. "Barreiras existem para todo mundo, o que é preciso fazer é enfrentá-las. E quem decide assim fazer, com certeza vai superar seus limites".
Foi baseado em todas as suas experiências de vida que Sady escreveu a primeira edição do livro em 1995. A convicção do autor é tanta que, ele diz que, quem seguir os conselhos do livro ao pé da letra e não conseguir sucesso, ele devolve o dinheiro de volta e em dobro. "Se a pessoa tem um objetivo e trabalha em cima disso, ela consegue o que quer", garante. A quarta edição do livro MARKETING PESSOAL - 100 DICAS PARA VALORIZAR SUA IMAGEM vai custar R$ 20,00.
QUEM É SADY BORDIN?
Sady Bordin tem 38 anos, é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Marketing e Propaganda pela FAE Business Scholl, pós-graduado em Administração Empresarial pelo Instituto Superior de Pós-Graduação e tem MBA em Gestão e Estratégia Empresarial pela UFPR.
As grandes paixões de Sady são as corridas de carro (sagrou-se três vezes Campeão Brasileiro de Rali), a aviação (foi piloto de Brasília -turbo hélice para 30 passageiros- e de Boeing 737) e o montanhismo (esteve duas vezes no Aconcágua - a montanha mais alta das Américas).
Atualmente trabalha como consultor de marketing e diretor de redação da agência de marketing e propaganda Marketing Center, em Curitiba, que, desde a inauguração, em julho de 2000, já conquistou mais de 15 clientes.
Shopping Curitiba tem novo gerente geral
Depois de Richard de Freitas ocupar interinamente o cargo de superintendente do Shopping Curitiba, Carlos Torres acaba de assumir de forma definitiva a gerência geral do empreendimento.
O executivo estava na Gerência de Condomínio do Shopping Center Iguatemi Caxias, desde o ano passado. Antes disso, Torres, que é formado em Engenharia Civil e pós-graduado em Gestão Empresarial pela FGV, havia passado pela gerência de operações do shopping gaúcho, onde trabalhava desde 1995.
De acordo com o novo gerente geral, o grande desafio dele é "melhorar o que já está bom, no Shopping Curitiba". Carlos Torres assume o comando do empreendimento com a expectativa de implantar alguns projetos e ações, que vêm sendo estudadas há algum tempo.
Para Torres, os maiores beneficiados com estas iniciativas, que vão desde abertura de novas lojas até a melhoria de processos operacionais, serão os consumidores. "É uma tarefa difícil, por isso estamos estudando detalhadamente os projetos", adianta Torres.
O novo gerente geral foi nomeado pela Iguatemi Empresa de Shoppings Centers (IESC), maior empresa do setor na América Latina, que administra o Shopping Curitiba desde junho deste ano. A IESC controla e administra os shoppings Iguatemi de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas (SP), São Carlos (SP) e Porto Alegre, além do Market Place, de São Paulo, e o Praia de Belas, de Porto Alegre. O Grupo também tem participação minoritária no Shopping Iguatemi de Caxias do Sul (RS).
O Curitiba é um empreendimento da Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (Previ), do Fundo de Pensão Multipatrocinado (Funbep) e Fundação Copel de Previdência e Assistência Social.