A variedade Merlot é de origem francesa; muito bem aclimatada na Serra Gaúcha. O Vinho Marcus James Merlot tinto foi elaborado a partir da variedade Merlot.O processo de vinificação com reduzido tempo de maceração e sem maturação em barricas de carvalho, proporciona um vinho macio e fresco. No aroma encontram-se notas de frutas vermelhas, como amoras, framboesas e cassis. Trata-se de um vinho harmonioso e delicado; muito agradável ao paladar. Perfeito para acompanhar diferentes opções de pratos; massas com molhos pouco condimentados, vários tipos de queijos inclusives alguns mais salgados, como parmesão, aves, até mesmo carne branca. Temperatura ideal de serviço: 15° a 20° C.
ÁGUA MINERAL OURO FINO
A Ouro Fino está a divulgando uma campanha para anunciar aos seus clientes e consumidores a conquista do grau máximo de excelência dado pelo NSF (National Sanitation Foundation) certificação que qualifica e habilita a empresa a vender seus produtos em qualquer parte do mundo sem restrições. "Queremos mostrar aos nossos clientes que o Brasil possui uma das melhores águas minerais do mundo", afirmou o presidente do Conselho da Ouro Fino, Guto Mocellin. Esta certificação coloca a água mineral Ouro Fino na categoria das melhores do mundo, sendo que, é a única empresa fabricante (envasadora) de água mineral no Brasil a receber essa certificação. A campanha foi desenvolvida pela G/PAC Comunicação Integrada e prevê ações nos pontos de venda.
INCEPA NA FEIRA DA LOUÇA DE CAMPO LARGO
A Incepa Revestimentos Cerâmicos é uma das empresas apoiadoras da 12ª Feira da Louça que acontece em Campo Largo entre os dias 5 e 14 de setembro, no Ginásio de Esportes da Rondinha. A Incepa terá um estande de 50 metros quadrados onde serão apresentados os lançamentos de 2003 - linhas Aquarella, Java, Atlantic, Mosaic, Ráfia e Dunna - além dos grés porcelanatos que são campeões de venda da marca - linhas Távola, Coralo, Volcan, Graphos, Etrusco e Cosmos. A feira funciona de 2ª a 6ª das 13 às 21 horas, e sábados, domingos e feriados das 10 às 22 horas. O ingresso custa R$ 2,00. No total a feira tem 53 estandes com a participação de 75 expositores.
MERCADO DAS PULGAS NA TV
Dez meses no ar, diariamente e por 24 horas ininterruptas. Essa é a marca conquistada em setembro pelo programa local "Mercado das Pulgas na TV", veiculado pelo canal 25 da TVA. Na pauta do televisivo está a mescla entre comércio e cultura, exibindo os produtos à venda na matriz e na filial do Mercado das Pulgas e abrindo espaço a performances de artistas locais. Pintores, músicos, dançarinos e atores se revezam pelo programa, que é filmado nas dependências da loja sob o comando dos apresentadores Roberto Bostelmann e José Antônio da Silva, gerente geral do Mercado das Pulgas."Acredito que a aceitação pelo programa ocorra porque misturamos a parte institucional com a artística. O telespectador fica satisfeito pois aprecia belas peças para decoração e mobiliário a preços acessíveis, observa a diversificada cena cultural de Curitiba e, principalmente, comprova que existem pessoas interessadas em divulgá-la", resume Silva .