Mercado em pauta

Mais uma conquista da Sundown Motos

29 out 2004 às 11:00

A Sundown Motos acrescenta mais uma conquista na sua história já vitoriosa.
A marca foi escolhida a moto oficial do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1,
realizado no último domingo (24/10). Alcançar esse título ratifica o
compromisso da empresa de produzir uma moto 100% brasileira. Entre janeiro
e setembro deste ano, as vendas da Sundown Motos cresceram mais de 300% em
relação ao ano passado, colocando a marca como a terceira maior do país. "É
um privilégio para a Sundown a parceria com um evento de tanto prestígio e
visibilidade como o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1", diz o diretor
comercial da Sundown Motos, Luiz Fernando Levy.

O anúncio da escolha da Sundown coincidiu com o lançamento de uma campanha
de divulgação nacional da marca, produzida pela Heads Propaganda, cujo tema
é "Sundown. Chegou a moto que tem a cara do Brasil". O slogan enfatiza que
as motos são produtos brasileiros e que os consumidores poderão encontrar
revendas, oficinas de manutenção e peças de reposição em todo o território
nacional. A campanha visa consolidar ainda mais a posição alcançada pela
marca em menos de três anos atuando no mercado de duas rodas.


Para a divulgação da escolha das motos da Sundown pela direção do GP
Brasil, a Heads Propaganda preparou uma ação de oportunidade voltada para
veículos de comunicação de São Paulo. Durante o Grande Prêmio, a capital
paulista se torna um pólo de atração turística para os amantes da
velocidade de todo o mundo. Foram veiculados anúncios de página inteira no
jornal Folha de São Paulo, além do comercial de televisão. As motos da
Sundown foram mostradas dentro do autódromo e material promocional foi
distribuído para as pessoas que circulavam no local.


Ficha Técnica:
Anunciante: Sundown Motos
Agência: Heads Propaganda
Direção de Criação: Kike Borell e Sergio Cescatto
Direção de Arte: Caique Mazanek
Redação: João Paulo Bertol
Fotografia: Chico Audi e arquivo Heads


Continue lendo