Ônibus Ideale tem projeto gráfico exclusivo e diferenciado
A Marcopolo desenvolveu um ônibus Ideale especialmente para o transporte dos funcionários da rede de restaurantes Madero Prime Steak House, com sede em Curitiba, Paraná. O veículo possui projeto gráfico diferenciado, aliado ao conceito idealizado pelo seu criador, o chef Junior Durski, e oferece mais conforto e segurança para os trajetos de média e curtas distâncias.
O Ideale projetado para o restaurante Madero tem pintura na cor prata e a imagem tradicional da marca, com um sanduíche cheeseburger nas laterais traseiras. Além disso, leva o slogan em ambas as laterais "Equipe Madero, o time que produz o melhor hambúrguer do mundo".
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Concebido dentro dos mais recentes conceitos de fabricação, o Ideale alia a otimização de sua estrutura com o melhor aproveitamento do espaço interno, elevação da rigidez estrutural, o que confere mais conforto, segurança, ergonomia e menor custo operacional. Com diferenciais que agregam valor, o modelo complementa a linha de rodoviários Marcopolo, com os modelos Paradiso, Viaggio, Audace e o Senior rodoviário.
A história do restaurante Madero começou em 2005, quando o chef Junior Durski inaugurou o seu primeiro Madero, no centro histórico de Curitiba, o Madero Prime Steak House. Hoje são mais de 40 restaurantes em diversas cidades brasileiras. Este ano, começou o processo de expansão internacional da marca com a inauguração do Madero Steak House, em Sidney, na Austrália, e em Miami, nos Estados Unidos.
Crédito das imagens: Gelson Mello do Costa