Espumante da Famiglia Zanlorenzi é premiado no Effervescents du Monde, realizado na França neste mês
O espumante Lunar Oro Brut, produzido pela Famiglia Zanlorenzi, conquistou a medalha de prata no Effervescents du Monde, um dos mais importantes e seletivos concursos do mundo, que avalia única e exclusivamente espumantes, champagnes e cavas.
O evento foi realizado na França, em novembro, e reuniu mais de 600 amostras, degustadas por um júri formado por mais de 100 experts do mundo todo. Esta é a terceira vez que a Famiglia Zanlorenzi é reconhecida nesta premiação: em 2013, o Lunar Prosecco Brut conquistou medalha de prata, e em 2011 o Lunar Moscatel recebeu também a medalha de prata.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
"Reforço a importância desta premiação devido ao alto nível dos produtos que são avaliados e pelo fato de ser realizado na França, berço dos espumantes", comemora o enólogo e gerente de produção da Famiglia Zanlorenzi, Ricardo Morari.
Sobre o produto –
O Lunar Oro Brut é elaborado pelo Método Charmat, feitos com uvas Pinot Noir, Riesling e alta predominância da Chardonnay. Possui cor amarelo-palha com reflexos dourados e perlage fino e persistente, fruto da fermentação em baixa temperatura. No paladar, o elevado teor de acidez proporciona um frescor único e equilibrado, com aromas de maçã verde e damasco.
Mais informações: www.famigliazanlorenzi.com.br
Sobre o Grupo Famiglia Zanlorenzi - fundado em 1942, o Grupo Famiglia Zanlorenzi é atualmente uma das maiores empresas de derivados de uva e uma das mais importantes indústrias de bebidas do Brasil. A base produtora do grupo está situada na Serra Gaúcha em São Marcos/RS e o pólo industrial em Campo Largo/PR. Presente em todo o território nacional (bem como em diversos países da América Latina), possui um vasto portfólio de produtos, com 11 marcas e mais de 110 rótulos, que abrange quatro categorias de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes e frisantes e sucos.