"Sessão de Solteiros" foi acompanhada por 300 clientes do Shopping Palladium, que brindaram o Dia dos Namorados com espumante da Famiglia Zanlorenzi
O espumante Lunar da Famiglia Zanlorenzi deu um toque especial à "Sessão de Solteiros Palladium", ação promocional desenvolvida pelo Palladium Shopping Center na quarta-feira (10) em Curitiba (PR). Selecionados entre cinco mil inscritos, 300 solteiros acompanharam uma sessão gratuita e exclusiva de cinema IMAX 3D no Shopping.
As inscrições foram feitas em um aplicativo criado especialmente para a ação, que solicitava informações pessoais para montar um perfil do cliente. Assim, os solteiros cinéfilos foram acomodados lado a lado no cinema de acordo com as afinidades analisadas após o preenchimento dos dados.
Além da sessão gratuita, os solteiros contemplados ganharam um combo de pipoca e refrigerante e muitos brindes com Lunar após o término do filme. "A sessão foi encerrada em clima festivo, com uma balada para os 300 solteiros, com dj e espumante do nosso parceiro, Famiglia Zanlorenzi", destaca a gerente de Marketing do Palladium Shopping Center, Maria Aparecida de Oliveira.
"Esta data representa uma grande oportunidade de vendas, pelo romantismo a ela atribuído. Vislumbramos nesta divertida proposta do Palladium a possibilidade de levar a marca Lunar a um público altamente selecionado", explica a gerente de marketing da divisão Alcoólicos da Famiglia Zanlorenzi, Giocéli Escorsin.