Mercado em pauta

LOUCURA NO SHOPPING

27 fev 2003 às 10:59

Criada pela agência Script, do Rio de Janeiro,  a campanha teve em Curitiba a estratégia de mídia desenvolvida pela CCZ, que incluiu spots para TV de 15”, chamadas em rádio, jornal e a cobertura da 96 Rádio Rock,  que montará um estúdio dentro do shopping. Nos arredores do shopping peruinhas da Jovem Pan e Esquadrões estarão chamando os clientes para passarem nas esquinas do Curitiba e visitarem a promoção. Na praça de eventos, piso L2, está sendo montado um verdadeiro circo promocional chamado Parafuso Solto.

Os profissionais da CCZ que atendem o Shopping Curitiba são:


Patricia Mannarino - Executiva de Conta


Letícia Herrmann - Coordenadora de Mídia


Gil Marcos Querolim - Diretor de arte


Joâo Paulo Smanhotto - Redator


Gilson Genez - Dir. Criação


Carlos Rocha - Estúdio


Luciane Bannach - Produção Gráfica


Aprovação pelo cliente: Alessandra Furtado - Gerente de Marketing


 


 

 


Continue lendo