Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lóréal lança projeto especial no mobiliário da Clear Channel

16 dez 2006 às 11:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A campanha L'Oréal Solar foi criada pela agência McCann Rio Janeiro e permanecerá até o 17 de dezembro nas peças do mobiliário da Clear Channel.

O projeto conta com 400 faces publicitárias distribuídas no Centro e na Zona
Sul do Rio de Janeiro (Ipanema, Copacabana, Botafogo, Jardim Botânico,
Flamengo, Gávea e Leblon). Das 400 faces utilizadas, 20 têm adesivos em toda
sua estrutura, o que proporciona um destaque ainda maior ao layout.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sobre a Clear Channel

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


A Clear Channel está no Brasil desde 1999; com presença nos mercados de
Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media
(Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e
nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto,
Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Americana, Piracicaba e ABC com
Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários. No total são mais de 7.900
faces publicitárias em todo Brasil. Mais informações podem ser obtidas pelo
site www.clearchannel.com.br .

Publicidade


No mundo, a Clear Channel é a maior empresa em mídia exterior, com mais de
870 mil espaços publicitários em mais de 65 países, dos cinco continentes.
Nos Estados Unidos, está presente em 45 das 50 maiores áreas comerciais com
mais de 144 mil faces publicitárias, e com o Time Square, em New York. Clear
Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô,
ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. A divisão de Mobiliário Urbano é
responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo.


Tuteti inaugura loja no shopping Curitiba

Publicidade


Produtos artesanais confeccionados em vários lugares do Brasil e do exterior com exclusividade para a marca curitibana Tuteti poderão ser encontrados agora no Shopping Curitiba. A loja de acessórios femininos será inaugurada neste sábado, dia 16/12, no piso L3 (loja 317).


A empresária Deise Rigler explica que toda a coleção verão está disponível na nova loja. São bolsas, óculos, chapéus, bijuterias, viseiras e adornos de cabelo. "Um dos diferenciais da nova coleção são as tiaras largas com tecido, semelhantes às usadas pela atriz Angelina Jolie", explica Deise.

Publicidade


A Tuteti conta com produtos de alta qualidade e preços acessíveis. Moderna e colorida, a loja é voltada a jovens que adoram novidades. "Escolhemos o Shopping Curitiba para abrir nosso novo endereço porque o nosso público está aqui", comenta a empresária.


Chefs da Rede Deville aprendem técnicas com Celso Freire

Publicidade


Intensivo de gastronomia ainda inclui degustação e premiação ao melhor profissional, além de desafios aos participantes
Nesta segunda-feira (dia 18/12), os chefs de cuisine dos nove hotéis da Rede Deville se reunirão no São Paulo Airport Marriott Hotel, unidade da rede que opera com a bandeira Marriott, em Guarulhos (SP), para uma bateria de treinamentos, testes e palestras. No primeiro dia, um dos maiores especialistas em gastronomia do país – Celso Freire, proprietário do restaurante Boulevard, em Curitiba – transmitirá aos presentes sua famosas técnicas culinárias, que já renderam ao restaurante uma estrela do Guia Quatro Rodas. O objetivo do treinamento, que será dado aos chefs dos hotéis do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Mato Grosso, é atualizar e aprimorar o conhecimento dos profissionais sobre as tendências atuais da gastronomia.


No segundo dia, cada chef preparará uma receita para ser avaliada em uma degustação por grandes clientes do São Paulo Airport Marriott Hotel. Ao final, o profissional com a melhor pontuação receberá um diploma, certificando que sua receita obteve a preferência dos clientes. Palestras sobre liderança, técnicas de controle de custo e pirâmide de alimentos, além de visitas a fornecedores de equipamentos e utensílios de cozinha, também fazem parte da programação da rede Deville para seus chefs de cuisine.

Para encerrar o intensivo de gastronomia, os participantes vão encarar um desafio no dia 20/12 – eles terão de preparar um menu para os hotéis Express da rede, localizados em Curitiba, Cascavel, Guaíra e Florianópolis, com receitas que devem seguir o padrão econômico e de rápido preparo exigido por esse sistema de hospedagem. Os menus serão avaliados e, em breve, deverão estar no cardápio para os hóspedes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo