"Tempo: ou você é escravo ou é dono". Este é o mote da campanha "Ricos e Relógios" criada pela Loducca Sul para a Bergerson Joalheiros. Focada em relógios, a campanha começa a ser veiculada neste domingo (07) e terá dois meses de duração.
Esta é a primeira vez que a joalheiria veicula uma campanha própria, seguindo a sua linguagem de comunicação com o mercado, para a linha de relógios. Até agora, a Bergerson usava a comunicação das marcas nas campanhas publicitárias desses produtos. A empresa é a principal representante regional das mais importantes marcas de relógios do mundo: Omega, Rolex, Cartier, Mont Blanc e Longines.
Além de unificar a campanha de relógios com sua nova comunicação, a Bergerson está adotando nova estratégia de mídia. Pela primeira vez, a joalheiria anunciará em revistas masculinas.
"Relógio é um produto que a mulher compra para presentear um homem, mas que o homem também compra para consumo próprio. Por isso, incluímos revistas masculinas e de negócios em nosso planejamento de mídia", explica Mario D’Andrea, presidente da Loducca Sul.
Tradicionalmente, a Bergerson Joalheiros anuncia na revista Veja. Mas a campanha "Ricos e Relógios" será veiculada nas revistas Exame, Quatro Rodas, Exame Vip, Playboy, Elle, Marie Claire, Caras e Top Magazine. Além disso, o anúncio também será veiculado nas revistas dos dois principais clubes sociais de Curitiba: Graciosa e Curitibano.