Mercado em pauta

Loducca Sul divulga campanha de Natal de Curitiba

07 dez 2002 às 10:59

OVNI e Pai. Esses são os títulos dos dois filmes criados pela Loducca Sul para a campanha "Curitiba, Capital do Natal", promovida pela Rede Paranaense de Comunicação, com patrocínio do HSBC e TIM. Os dois filmes estão sendo veiculados para divulgar a programação de Natal de Curitiba, incluindo as apresentações do Coral do HSBC no Palácio Avenida, e o concurso "Natal de Cores", que vai distribuir R$ 30 mil em prêmios para as casas, edifícios e lojas mais decoradas neste final de ano.

O filme "OVNI" mostra o contato de uma família com um ser envolto em luz. O filme "Pai" revela os efeitos especiais usados em uma casa que concorre ao prêmio de R$ 30 mil. Além dos filmes de TV, a Loducca Sul produziu spots de rádio e anúncios impressos.


Com carrinho de cachorro quente, guarita de segurança e barraca de camping decoradas com luzes e enfeites de Natal, a campanha impressa mostra que todos em Curitiba querem participar do concurso. A principal peça para jornais traz um mapa da América do Sul com a localização de Curitiba destacada por um foco de luz e o título "Você nunca viu tanta luz".


Este é o segundo ano que a RPC promove a programação "Curitiba, Capital do Natal" e o concurso "Natal de Cores". Este também é o segundo ano que a Loducca Sul cria a campanha de divulgação. "Curitiba é destaque nacional por sua programação natalina. Nessa época, a cidade inteira fica decorada e muita gente vem de outras cidades e estados para assistir ao Natal do Palácio Avenida e o Auto de Natal, entre outras programações. Por isso, a campanha também é informativa, com os horários e dias das apresentações", explica Mario D’Andrea, presidente da Loducca Sul.


COMUNICAÇÃO VIRTUAL

Conectada a novas formas de comunicação e atuais tecnologias, a Z. Ogilvy inicia nesta semana o envio do primeiro e-zine produzido pela agência, uma maneira criativa e inusitada de se aproximar de clientes, prospects e parceiros de trabalho. 
O e-zine de estréia traz um editorial assinado pelo presidente da Z. Ogilvy, Fernando Carvalho, ressaltando os motivos desta iniciativa e aproveitando para oferecer o espaço a interessados que desejarem indicar matérias e enviar sugestões de pauta. “Nossa proposta é deixar o mercado ciente das ações desenvolvidas pela Z. Ogilvy através de um informativo virtual que concentre três características: rapidez, conteúdo e concisão”, resume Carvalho.


Continue lendo