Mercado em pauta

Loducca divulga notícia quente da Bergerson

17 ago 2003 às 15:56

"Nunca existiu nada mais quente". Este é o mote do anúncio criado pela Loducca Sul para divulgar a campanha Hot Sale da Bergerson, que começa a ser veiculada neste domingo (17), na revista Veja. Com a imagem em preto e branco de dois bombeiros em ação, contrastando com o vermelho de uma pimenta malagueta, o anúncio divulga descontos de até 50% nas jóias da Bergerson.
Este é o quarto ano consecutivo que a Bergerson realiza a promoção Hot Sale. "Já criamos uma cultura nos mercados do Paraná e Santa Catarina. Os consumidores ficam na expectativa desse promoção, pois têm garantias e qualidade inalteradas, por preços bem menores. Nós também ganhamos, pois dobramos o volume de vendas em relação a um mês normal, ficando próximos à média de vendas de dezembro", revela Marcelo Bergerson, diretor de Marketing da Bergerson. A promoção é válida para todas as peças disponíveis nas lojas da Bergerson em Curitiba, Londrina, Maringá e Joinville e com as agentes de vendas nas cidades de Cascavel, Blumenau e Florianópolis. Os descontos só não são aplicados nos preços das alianças, relógios e jóias do último catálogo da Bergerson, lançado em maio passado. As peças das coleções mais antigas têm descontos maiores, assim como as peças de conjuntos incompletos. Além do anúncio Hot Sale, a Loducca Sul está veiculando a campanha "Comparações", criada para a Bergerson Presentes. Com quatro anúncios impressos para jornal, a campanha mostra que a Bergerson tem o presente certo para todas as ocasiões, comparando utensílios domésticos com o tratamento oferecido à mãe e à sogra ou associando tipos de temperos ao comportamento de um casal no noivado e na lua-de-mel.
FICHAS TÉCNICAS
Agência: Loducca Sul
Cliente: Bergerson
Campanha: Hot Sale
Título: Nunca existiu nada mais quente.
Direção de Criação: Mário D'Andréa e Fábio Miraglia
Direção de Arte: Silvio Medeiros
Redação: Thiago Bernardi
Produção Gráfica: Osmar Fernandes e Larissa Storch
Atendimento: Jacqueline Lemos e Mariane Wiederkehr
Mídia: Anita Bardeli e Thatiana Almeida
Aprovação: Marcelo Bergerson e Silvia Pires

Agência: Loducca Sul
Cliente: Bergerson Presentes
Campanha: Comparações
Título: Para o noivado. Para a lua de mel.
Direção de Criação: Mário D'Andréa
Direção de Arte: Fábio Miraglia
Redação: Alexandre Popoviski
Produção Gráfica: Osmar Fernandes e Larissa Storch
Atendimento: Jacqueline Lemos e Mariane Wiederkehr
Mídia: Anita Bardeli e Thatiana Almeida
Aprovação: Marcelo Bergerson e Silvia Pires


Continue lendo