Mercado em pauta

Loducca conquista Hydrix Bottles

06 jun 2004 às 11:00

A Loducca amplia sua carteira de clientes com a chegada de um novo anunciante, a Hydrix Bottles, empresa responsável pela produção e comercialização de garrafas de hidratação produzidas em alumínio. Trata-se da única empresa 100% nacional que comercializa o produto utilizando o alumínio como matéria-prima. O anunciante foi conquistado após uma concorrência envolvendo outras agências interessadas. Sylvio Lima, diretor da Hydrix Bottles, revela que optou por entregar sua conta para a Loducca em função de sua estrutura e know-how, bem como pela identificação com o trabalho integrado proposto pela agência. "A Loducca é uma empresa com atuação nacional e neste momento precisávamos de uma parceira com este perfil, pois temos como meta expandir nossa comunicação para outros mercados" ressalta. "Além disso, queremos trabalhar com propaganda e bellow de line, neste último caso através da realização de ações promocionais, eventos, entre outras atividades e a Loducca tem expertise para agir nessas outras frentes", diz, referindo-se à área de non-advertising da agência.

João Muniz, presidente do Grupo Loducca, endossa que a atuação multidisciplinar do Grupo foi fundamental para conquistar o cliente e credita ainda a vitória ao excelente trabalho desempenhado pelo planejamento da agência para o novo cliente. Muniz adianta que os primeiros trabalhos já estão em fase de desenvolvimento e em breve ganharão exposição no mercado nacional, em peças para mídia impressa, para os pontos-de-venda e ações promocionais e de sampling em academias e eventos esportivos.


Já a partir do segundo semestre a Hydrix tem ainda por objetivo expandir sua atuação e começar a exportar o produto para outros países, cujas identidades ainda estão sendo mantidas em sigilo por motivos estratégicos. Embora não fale em números, Lima revela que a verba de marketing utilizada este ano corresponderá a 10% do faturamento bruto da empresa.


Esta é a quarta conquista do Grupo Loducca nos últimos três meses, recentemente a agência venceu as licitações pelas contas do Ministério da Previdência e de Itaipu Binacional e ganhou a concorrência pela conta do BH Shopping.


Sobre a Hydrix


A Hydrix Bottles está no mercado desde o ano passado. Anteriormente a este período, a partir de 1997, Lima trabalhava com a compra de produtos finos importados e venda para as lojas no mercado nacional. Desde 2002 a empresa tem se dedicado exclusivamente a projetos e estudos para fabricação de produtos exclusivos, que atendessem a necessidade de um grande público, respeitando a natureza e principalmente, com extrema qualidade. Com essa filosofia, em 2003 nasceu a HYDRIX BOTTLES, marca responsável por um produto original, com compromisso de desenvolver novas oportunidades de negócios, oferecendo ao mercado uma gama de produtos de alta qualidade e de valor agregado, a preços competitivos.

As garrafas comercializadas pela Hydrix não possuem emendas, evitando assim o acúmulo de resíduos, e são levíssimas, em função do alumínio utilizado, o que também permite uma melhor conservação da temperatura. Atualmente o menu de opções exibe cerca de 40 modelos, com diversidades de layouts e de formatos, nas linhas Kids, Logo, Teen e Sports.


Continue lendo