Mercado em pauta

Linha Taeq lança novidades para o verão 2010

25 jan 2010 às 15:36

Isotônicos, barra de cereais e opções de café e palmito orgânicos são o hit da estação

A Taeq, marca de bem estar do Grupo Pão de Açúcar, abre o verão 2010 com muitas novidades em seu portfólio. Para deixar a estação mais refrescante, os lançamentos são os Isotônicos Taeq em três sabores: Carambola, Ameixa Vermelha e a "misturinha" Coco com Limão. Na linha de orgânicos, tem café e palmito estreando nas gôndolas. E, para os fãs das barrinhas de cereal Taeq, mais uma opção de sabor, Tangerina com cenoura e mel.

Isotônicos nos sabores inusitados Carambola, Ameixa Vermelha e Coco com Limão
O sabor Coco e Limão, diferente e refrescante, é uma edição limitada para o verão. Outras novidades são os dois sabores, Carambola e Ameixa Vermelha, que chegam para complementar a família de isotônicos Taeq composta por: uva roxa, lichia, limão siciliano, tangerina cravo e laranja. São uma ótima pedida para reposição de líquidos e sais minerais após a prática de exercícios. Vem em embalagem de 600 ml, tipo squeeze com bico dosador. Preço: R$ 2,89

Barra de cereal de verão Tangerina com cenoura e mel
Mais uma edição limitada de verão, a barrinha de cereal no sabor Tangerina e Cenoura com Mel. É uma opção nutritiva e saborosa. Fonte de vitamina C e betacaroteno é boa pedida para estação. O betacaroteno favorece a obtenção do bronzeado, pois em nosso organismo ele também é transformado em vitamina A, auxiliando assim a formação da melanina. Em embalagem de 25 gramas, a barrinha possui 82 Kcal. Outros sabores de barrinhas de cereal de verão são: Abacaxi e hortelã com água de coco e Frutas Amarelas. Light, a de Abacaxi e hortelã com água de coco tem 84 kcal e a de Frutas Amarelas 82 kcal. A barra de cereal de verão vem em embalagem com três unidades. Preço: R$ 2,99

Palmito Açaí Orgânico em conserva
O palmito açaí orgânico TAEQ é um produto procedente da palmeira do tipo Euterpe Olerecea, mais conhecida por Açaí – a mesma de onde se extrai o fruto. Cerca de 35% da área de cobertura vegetal do estuário do Rio Amazonas (400 km de Belém a Macapá) é constituída de palmeira Açaí. A extração se dá de maneira sustentável e recebe o adubo natural. A terra dispensa o uso de adubo artificial, já que recebe uma grande variedade de sedimentos e minerais trazidos pelo rio. A não utilização de agrotóxicos e o corte manual do palmito preservam o ecossistema, já que só são cortadas as estipes maduras - caules em forma de folhas. Ao eliminar as mais velhas, o crescimento dos brotos é estimulado, contribuindo para o desenvolvimento da planta. Assim, o açaí amadurece mais rápido, permitindo várias colheitas no ano. Os principais ingredientes são: palmito, água, sal e acidulante ácido cítrico. O produto não contém glúten e chega em embalagem com peso líquido 500 g (peso drenado 300g). Preço: R$ 13,49.

Café
Com qualidade superior aos cafés cultivados de maneira convencional, o Café Orgânico Taeq é fruto da integração da mais avançada tecnologia disponível às tradicionais técnicas de cultivo. Produzido sem agrotóxicos e com grãos 100% arábica, possui sabor intenso e encorpado, proporcionando o prazer do mais puro, genuíno e ecológico "cafezinho". Preços: Torrado e moído (250 g) R$ 6,95; Grãos (250 g) R$ 10,95 e Liofilizado (50g) R$ 7,29.

Informações pelo SAC: 0800 15 21 34 ou pelo site www.taeq.com.br

Sobre TAEQ - Do neologismo entre as palavras orientais ‘Tao’ (equilíbrio) + ‘Eki’ (energia vital), a marca TAEQ foi lançada em setembro de 2006 pelo Grupo Pão de Açúcar. Transversal a todas as redes da empresa - Extra, Pão de Açúcar, Sendas, CompreBem, ABC CompreBem - Taeq conta com uma linha de produtos dividida em cinco pilares: Nutrição, Orgânico, Esporte, Casa e Beleza. Hoje, com quase quatro anos, a marca comercializa mais de mil e quinhentos itens. Além dos produtos, a marca avançou também na criação de espaços exclusivos de venda do produto e já conta com catorze Lojas Exclusivas Taeq distribuídas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Brasília.

Taeq Orgânicos - Já conta com quase 400 itens, entre frutas, legumes, verduras e a linha de mercearia com azeite, geléias, mel, atomatados, e outros. É um pilar estratégico responsável por 20% das vendas da marca


Continue lendo