O trabalho será de consolidação da marca nas redes sociais
O restaurante Leve2Go, especializado em comida saudável para delivery e to go, começa a ser atendido pela Polvo Comunicação, braço de Publicidade do Grupo Polvo, que também conta com Polvo Labs (desenvolvimento) e Polvo Performance. O serviço compreende produção de conteúdo e monitoramento de redes sociais (Facebook e Instagram) para fortalecer o posicionamento da marca. "O cardápio do Leve2Go tem opções leves e o foco são pessoas que estão na correria do dia a dia, mas se preocupam com a saúde. É um fast food de comidas saudáveis, uma opção que não temos disponível facilmente no dia a dia", diz Gabriela Mateos, coordenadora de criação.
O planejamento de comunicação tem como meta tornar a marca mais conhecida junto ao seu público alvo, composto em sua maioria por executivos e funcionários públicos em virtude da abrangência do atendimento. Por ter uma loja no Centro Cívico e as entregas serem realizadas exclusivamente por bicicletas, o perímetro é reduzido. "Uma segunda loja será inaugurada agora em janeiro na rua Carlos de Carvalho, o que amplia a atuação da marca. Mesmo com as unidades físicas, o conceito e forte do negócio continuará o mesmo: delivery e to go", explica Gabriela.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Segundo Gabriela a estratégia da Polvo será de comunicar a marca a clientes que têm um dia a dia corrido e precisam de soluções rápidas e práticas para manter uma rotina saudável. "São aqueles executivos que entendem a importância dos bons hábitos nutritivos. A linguagem será compatível a este perfil de cliente", complementa.
As ações já iniciaram e podem ser acompanhadas nos seguintes endereços:
https://www.facebook.com/Leve2Go
https://www.instagram.com/leve2go/