O filme retrata o clima jovem - foco do produto - e reforça seu formato diferenciado, com três mini bombons Sonho de Valsa em uma única barrinha.
A narração explora os encontros rápidos e descomprometidos de jovens em
uma universidade - o "ficar" - típico do público-alvo do produto, formado
por consumidores de 18 a 24 anos. A assinatura enfatiza o lançamento:
"Chegou Sonho de Valsa Mais. Muito mais Sonho de Valsa. Porque o mundo
precisa de mais amor". A campanha irá ao ar nas principais emissoras de televisão aberta do país. O filme foi extremamente bem avaliado entre o público jovem e considerado totalmente diferente de tudo que eles já haviam visto. Líder absoluto no segmento de bombons com mais de 40% de participação em volume, segundo dados da AC Nielsen2003, a marca Sonho de Valsa mostra a sua força para inovações com o Sonho de Valsa Mais. No ano passado, a Kraft Foods Brasil, fabricante dos produtos com a marca Lacta, já havia inovado com o lançamento de Sonho de Valsa Branco, que se tornou sucesso de vendas. Lacta volta à TV com campanha também criada pela Y&R
Depois de quase oito anos anunciando em TV apenas os produtos de seu> portfolio, como Bis e Laka, a Lacta volta à mídia com uma nova campanha
institucional. Criada pela Young&Rubican e intitulada Felicidade, a
campanha estreiou no começo deste mês. O filme mostra que a vida é feita de pequenos momentos de felicidade, como saborear um chocolate da Lacta. O filme Felicidade, em versão de 30 e 45 segundos, demonstra isso ao telespectador por meio de cenas simultâneas de pessoas descontraídas e felizes, vivenciando momentos especiais. O chocolate está presente entre caldas e coberturas, com imagens que exploram as texturas, formatos e sabores exclusivos da marca Lacta. O filme será veiculado até novembro nas principais emissoras de TV aberta, entre elas, Globo, Band, Record, SBT, RTV, na região Sul, no estado de São Paulo e em Belo Horizonte. Nos canais por assinatura HBO, Warner, GNT, Multishow, Sony e TNT, a veiculação será nacional.
A campanha conta também com forte apoio de mídia exterior, com outdoors em
vários pontos importantes das cidades de São Paulo (Capital e Interior),
Curitiba, Joinville, Florianópolis, Porto Alegre e Belo Horizonte. Estão
previstos anúncios de página dupla em revistas femininas e de variedades.
Kraft Foods Brasil
Lacta, Nabisco, Philadelphia, Clight, Nabisco, Royal, Tang e Maguary,
entre outras marcas, fazem parte do portfólio da Kraft Foods e se destacam
pela qualidade de seus produtos. A Kraft Foods Brasil é subsidiária da
norte-americana Kraft Foods, a maior empresa de alimentos dos Estados
Unidos e segunda no mundo. Com 100 anos de existência, possui cerca de 200
fábricas no mundo e produtos comercializados em mais de 150 países.