Mercado em pauta

Karen Tookuni assume marketing da Rede Bourbon

20 mai 2010 às 15:18

Profissional promete trazer novidades para a marca com novas ações online

A área de marketing da rede Bourbon Hotéis & Resorts, uma das mais importantes redes hoteleiras do País, está com uma nova gerente. Com sete anos no mercado de turismo, tendo passado por empresas como Marriott e Meliá, a executiva Karen Tookuni toma a frente do setor que conta, ainda, com outros cinco profissionais com expertise na área.


Com ampla experiência no mercado de e-commerce e marketing, além de formação em relações públicas com pós-graduação em marketing, comunicação e negócios, Karen promete iniciar uma nova fase na rede que já vinha se estabelecendo de forma crescente no mercado digital. "A partir de agora vamos apostar na atualização de ferramentas que agreguem valor e que são perceptíveis aos nossos clientes internos e externos", explica.


A Rede Bourbon já vinha, desde o final de 2009, alinhando suas estratégias com o objetivo de ampliar as participações em grandes eventos do setor como feiras nacionais e internacionais, além de workshops, investimento em publicidade impressa e, sobretudo, inovações em comunicação online, como o novo website, ações via Twitter entre outras mídias sociais. "A web é um canal de informação e interação que nunca para de evoluir. Acreditamos que esses são apenas alguns importantes passos para as muitas outras ações que ainda estão por vir" finaliza.


Sobre a Bourbon

Idealizada há 46 anos pelo empresário paranaense Alceu Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts é considerada a melhor empresa 100% brasileira do segmento hoteleiro. Possui 11 empreendimentos – nove corporativos e dois resorts – espalhados, estrategicamente, pelos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. Atualmente, possui duas Unidades na categoria Resort, quatro na categoria Business, duas na Express, duas na Convention e uma em Residence.


Continue lendo