O título foi concedido, por consenso, pelos dirigentes das Agências de Publicidade do Paraná. É mais um reconhecimento ao talento e à capacidade empreendedora do sócio-diretor da OpusMúltipla, agência que ele ajudou a criar e consolidar como uma das melhores empresas de comunicação do País.
Nutrimental investe R$ 1,5 milhão
Que tal consumir produtos saudáveis, com qualidade e ainda concorrer a prêmios? Essa é a proposta da Nutrimental, que lança a promoção Nutry na Trilha dos Prêmios. A empresa está investindo R$ 1,5 milhão na campanha.
A promoção está lançada desde 15 de junho e vai até 26 de novembro. Serão sorteados três automóveis Renault Clio, 10 aparelhos DVD e 20 relógios de pulso marca Billabong. Todos os sorteios serão na sede da Nutrimental e ocorrerão nos dias 30 de julho, 27 de agosto, 24 de setembro, 29 de outubro e 26 de novembro.
A relação de contemplados estará disponível no site da Nutrimental, ou pelo fone 0800 707 7648.
Para concorrer, basta enviar quatro códigos de barras da linha de produtos Nutry para "Promoção Nutry na Trilha dos Prêmios" – Caixa Postal 421, CEP 83 005 370, São José dos Pinhais – PR, juntamente com um cupom preenchido com os dados pessoais (nome completo, RG, CPF, endereço completo, CEP e número de telefone para contato). No cupom o participante deve responder a pergunta: "Qual é o cereal que coloca você na Trilha dos Prêmios?". O cupom pode ser retirado nos pontos de venda, ou no site: www.nutrimental.com.br.
A Campanha foi desenvolvida pela agência de Propaganda Multi Solution e está sendo inspirada em filmes de aventura. Para aventurar-se basta acessar o site da Nutrimental, ou da MTV, que também divulga a promoção, e participar da caça aos prêmios.
Loducca é finalista nacional e regional no Profissionais do Ano
Além de disputar o prêmio nacional do Profissionais do Ano, na categoria Mercado, com o filme "Distração", criado para a Coca-Cola, a Loducca é finalista na etapa Sul com o filme "Papudo", criado para o Festival de Cinema de Curitiba. Os finalistas do prêmio Profissionais do Ano foram anunciados pela Rede Globo na noite de quinta-feira, em São Paulo. Em sua 25ª edição, o prêmio recebeu 1.009 inscrições, correspondendo a 1.441 comerciais.
Adolescentes ganham noite especial em boate curitibana
Todo adolescente quer sair para curtir a noite, curtir uma música, curtir os amigos, etc.. Nem todos podem entrar onde querem, pois a idade mínima é sempre 18 anos. Às vezes, quando conseguem, isso acaba gerando problemas para os estabelecimentos e para eles mesmos.
Em Curitiba, a boate Cabral criou a noite "Cabral Young", que todos os domingos abrirá a casa exclusivamente para o público de 13 a 17 anos. Na entrada será verificada a identidade, e quem tiver idade maior ou menor que a estipulada não poderá entrar no estabelecimento. O lançamento dessa nova idéia para o público juvenil será neste domingo, 6, mas já foi feita uma prévia no domingo passado com alguns convidados vips. Segundo Marcelo M, DJ residente da casa, a estréia para o público fechado foi um "grande sucesso". "Tivemos casa cheia e muito animada", afirma ele. Quem comandará a "Cabral Young" será o DJ Guga, com participação especial do DJ Marcelo M. A entrada para o público feminino é de R$ 10 e para o masculino, de R$ 15, com isenção de consumação mínima para ambos. Nas noites da "Cabral Young" será servido ao público juvenil um tipo específico de bebida. Os adolescentes só poderão comprar suco, água, refrigerante e energético. Bebidas alcoólicas e cigarros serão vetados. O horário também será diferenciado, ou seja, a festa começará às 17h e vai até às 22h30.
Serviço:
Noite "Cabral Young"
Cabral Curitiba - Rua Buenos Aires, 148 - Batel
Horário: das 17h às 22h30
Público: de 13 a 17 anos
Entrada: R$ 15 (masculino) e R$ 10 (feminino), livre de consumação mínima Informações: (41) 3019-0400
Música Eletrônica com os DJs Marcelo M e Guga