Seguem abertas até o dia 10 de junho as inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2016, edição nacional promovida pelo POPAI-The Global Association for Marketing and Retail da única premiação que reconhece os mais originais e eficazes projetos de visual de merchandising, ações promocionais no POP e arquitetura comercial.
Profissionais de todo o País podem concorrer aos prestigiados Índios de Ouro, Prata e Bronze, além do Voto Popular, promovido neste ano pela primeira vez. Até o dia 10 de junho, prazo final de inscrição, os valores são: R$ 525 (associado) e R$ 950 (não associado). Os descontos também variam de acordo com a quantidade de peças inscritas: de 5 a 10 peças (5%), de 11 a 20 peças (10%) e a partir de 21 peças (15%). Podem concorrer profissionais de todo o país.
Neste ano, em sua 16ª edição, a versão brasileira da premiação será realizada simultaneamente à programação da Brazil Promotion – Live Marketing and Retail, que acontecerá de 2 a 4 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. No total, 250 expositores terão como missão transformar os 16,5 mil m² do espaço em uma verdadeira vitrine com o que há de mais moderno nos segmentos promocional e varejo.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Ainda em paralelo, o POPAI Brasil promoverá o SIM Varejo 2016-Seminário Internacional de Marketing, cuja programação será divulgada em breve. Também será lançado um produto que faz parte do expertise do POPAI Brasil: visitas técnicas, que serão realizadas no período da manhã durante o evento.
A análise das peças inscritas no Prêmio POPAI Brasil 2016 será online e feita por um prestigiado painel de jurados, composto por empresários e executivos de indústrias de bens de consumo, varejistas, representantes de agências e publicidade, promoção, trade marketing e merchandising, fornecedores de materiais promocionais para o PDV, escritórios de arquitetura e acadêmicos brasileiros e do exterior. As categorias de inscrição são: Displays e Peças de Merchandising, Projetos Especiais, Trade e Ambientação de PDV, Campanhas Promocionais e Projetos para Design de Loja. A cerimônia de entrega da premiação será realizada no dia 3 de agosto, a partir das 17h, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). Mais informações: http://www.popaibr.org.br/premio2016
Sobre –
Promovido pela POPAI Brasil, associação sem fins lucrativos dedicada ao desenvolvimento da atividade de Marketing de Varejo no ponto de venda, o prêmio é conhecido internacionalmente como Troféu OMA (outstanding merchandising achievement) e tem na figura de um índio seu símbolo principal.
As estátuas feitas de madeira com a figura de um nativo americano são consideradas os primeiros displays tridimensionais de ponto de venda. Estas peças ficavam expostas na entrada das lojas de tabaco, sinalizando a venda destes produtos. Para sua confecção, era utilizada madeira de mastros quebrados pintados com cores vivas.
Serviço – cerimônia entrega Prêmio POPAI Brasil 2016 e coquetel de encerramento
Data: 3 de agosto
Horário: a partir das 17h
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, São Paulo (SP)