Mercado em pauta

Hugo Cini apresenta Selo do Centenário

29 jan 2004 às 10:59

Para iniciar os festejos de comemoração de seu Centenário, a paranaense Hugo Cini, tradicional fabricante dos refrigerantes marca Cini e Wimi, apresenta aos seus consumidores o Selo Comemorativo dos 100 Anos da empresa, que demonstra não só qualidade mas, a disposição de levar um sonho adiante.No Selo, a Hugo Cini resgata a palavra "Gasosa", uma denominação que faz parte da mística e tradição de suas extensas linhas de produtos. O selo comemorando o centenário foi elaborado pela agência SuperNova Comunicação. No brasão do selo foi aplicado elementos modernos, com cores quentes, para mostrar a modernidade, alta tecnologia aliada a tradição, transmitindo o vigor e a história da empresa.A história da Hugo Cini tem sua origem na região do Vêneto, na Itália, do século XIX, quando Egizio Cini fundador da empresa veio para o Brasil e, escolheu a cidade de Palmeira ( Pr ) para iniciar a fabricação artesanal dos produtos Cini. Em 1904, Hugo Cini, filho de Egizio, registrou a marca Cini e, transferiu as instalações para São José dos Pinhais ( Pr ), na virada da década de 30 mudou para Curitiba, onde permaneceu até 1997. Depois transferiu suas instalações fabris para Pinhais, região metropolitana de Curitiba, onde está operando seu moderno parque fabril.
De acordo com Nilo Cini Jr, diretor industrial, pertencente a 4ª geração, o lançamento do selo comemorativo dos 100 anos da Hugo Cini é apenas o começo de uma série de ações que visam marcar essa ocasião tão especial, tanto na vida da empresa, como na vida do Paraná. Segundo o diretor, como parte dos festejos, todos os rótulos dos produtos Cini e Wimi vão passar por uma reestilização visual; serão lançados novos produtos e outras linhas de produtos não carbonatados. Nilo Cini Jr disse: " não é fácil uma empresa atingir esta marca histórica, isto é fruto de muito trabalho, inovação, qualidade dos produtos e preferência dos consumidores. Hoje a marca Cini é sinônimo de qualidade e satisfação".

OURO E BRONZE PARA MASTER
A Master Comunicação é a agência brasileira mais premiada no Festival de Nova York. O filme "Chaves", criado para a Ciavena/Audi, ganhou duas medalhas: "Ouro" na categoria Low Budget Spots e "Bronze", na categoria Revenda de Automóveis.O comercial "Cadeira", para o Ministério da Saúde, ficou entre os finalistas. A premiação oficial será em Nova York. A peça "Chaves" tem criação de Flavio Waiteman, Gláucia Nogueira e Luciano Toaldo, com direção de criação de Waiteman. A criação de "Cadeira" é de Flavio Waiteman e Luciano Toaldo, com direção de criação de Waiteman.


Continue lendo