Agência também foi premiada com troféus de ouro e bronze pelos cases da AES Eletropaulo e do Clube Viva O Boticário
Foram três troféus: Grand Prix, ouro e bronze. Esta é a tríade que a HouseCricket (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada) trará para casa após a vitória no Prêmio Amauta, cuja cerimônia de premiação aconteceu no final da última semana, em Santigo, no Chile.
Maior premiação de marketing direto on e off line da América Latina – promovida pela Associación Latinoamericana de Marketing Directo (Amaldi) – o Amauta consagrou os cases AES Eletropaulo nas Escolas com troféu ouro e o Novo Projeto de E-mail Clube Viva O Boticário com troféu bronze, inscritos pela HouseCricket.
O ponto alto da premiação foi a conquista do Grand Prix, como o melhor projeto de marketing direto da América Latina em 2016, pelo case AES Eletropaulo nas Escolas, do qual a HouseCricket faz a coordenação geral desde 2015, atuando do planejamento a gestão de comunicação. Além da coordenação geral, a HouseCricket desenvolveu e faz a gestão de toda a plataforma digital do projeto, incluindo os canais sociais.
Fabiano Cruz e Patricia Tavares, sócios-diretores da HouseCricket, acompanharam o reconhecimento internacional para o projeto, já premiado com ouro pela Associação Brasileira de Marketing Direto e finalista no Prêmio Aberje, considerado o mais importante prêmio setorial pelos diretores de comunicação das principais empresas do país.
"O case do Programa AES Eletropaulo nas Escolas é, sem duvidas, um vencedor, não só pelos resultados que ele apresenta ou pelos prêmios que tem conquistado, mas sim pela entrega que esse projeto faz para a sociedade. O maior prêmio que esse projeto poderia trazer, a HouseCricket já conquistou quando pode fazer parte de uma ação tão relevante para a educação de crianças e adolescentes", pontua Patricia Tavares.
Na foto: Patricia Tavares e Fabiano Cruz, diretores da HouseCricket