Agência foi premiada com nove troféus na principal vitrine dos melhores trabalhos de marketing direto do mercado nacional
A HouseCricket Digital&Direct – empresa do Grupo OM Comunicação Integrada – conquistou nove troféus na 22ª edição do Prêmio ABEMD, promovido pela Associação Brasileira de Marketing Direto e que teve resultados divulgados no começo de junho, em cerimônia na ESPM-Escola Superior de Propaganda e Marketing, em São Paulo.
Foram cinco Ouros (com cases da AES Brasil, Renault e Subway), dois Pratas (para O Boticário e Tigre) e dois Bronzes (para Subway e Indústria Condor).
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
"Ter nossos cases reconhecidos nesse prêmio é sempre motivo de orgulho. Agora, conquistar cinco ouros junto com nossos clientes, foi motivo de festa", comenta Fabiano Cruz, diretor-presidente da HouseCricket.
A HouseCricket é especializada em engajamento e comunicação dirigida on e off-line, combinando o melhor do marketing direto às mais inovadoras plataformas digitais. Principal vitrine dos melhores trabalhos do mercado, o Prêmio ABEMD avaliou peças nas categorias Campanha/Programa; Call Center/Contact Center; CRM/Database/Loyalty e Digital/Mobile.