A Lojas Colombo, uma das maiores redes de varejo do Brasil, estréia em julho em Porto Alegre um novo conceito de empreendimento. A Home Store Colombo oferece no mesmo local móveis, produtos para decoração e eletro-eletrônicos.
O conceito visual da loja foi desenvolvido pela Plano.Trio Comunicação. A empresa criou toda a sinalização da Home Store, organizando o fluxo da loja e a seqüência da visita dos clientes. A Plano.Trio também elaborou o logotipo e a fachada da Home Store, trabalhando com as cores laranja e branco. "Usamos materiais e colorações clean, uma tendência mundial de design", explica Celso Costa, vice-presidente da Plano.Trio.
Perfil da Plano.Trio
A Plano Trio.Comunicação é uma fusão do escritório gaúcho Trio Design e da agência de marketing promocional paranaense Plano de Ação. Firmada no dia 15 de maio de 2003, a união proporcionou para o mercado o nascimento do primeiro grupo brasileiro a oferecer todo o ciclo da comunicação direta em uma só empresa, incluindo design, merchandising, produção, logística de distribuição, organização de eventos e marketing promocional. A Plano.Trio teve um faturamento geral de R$ 23 milhões em 2003, o que representou um crescimento de 13% em relação ao ano anterior.