Perfume assinado por Roberto Carlos é o produto destaque para Dia dos Namorados.
A Heads Propaganda criou a nova campanha publicitária do perfume Emoções, da linha de produtos da Racco Cosméticos. Com o mote Emoções – a única fragrância feminina assinada por Roberto Carlos, a campanha faz parte da nova linha criativa da agência.
Com foco no Dia dos Namorados, foi utilizado para a campanha – inicialmente criada para o dia das mães – um novo pack de assinatura, de novas formas e traços, mais alegres. Tudo isso seguindo o mote que é o conceito da empresa, "Racco. Você mais feliz hoje".
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
A campanha é composta de anúncios de página dupla e página simples e será veiculada em revistas como Nova, Claudia e Boa Forma, além de banner de internet, flyers, filme para os shows do Roberto Carlos, entre outros. Os anúncios já estão sendo veiculados nacionalmente e o perfume pode ser adquirido pelas consultoras da Racco. São mais de 450 mil mulheres espalhadas pelo Brasil.
Mais informações sobre a linha de produtos da Racco no telefone 0800 601 0303