Mercado em pauta

Heads divulga evento da liga NBA no Shopping Mueller

07 nov 2007 às 11:00

Com a marca oficial da norte-americana NBA – a maior liga de basquete do mundo – e imagens de fundo que remetem à quadra da modalidade e à cesta, a Heads Propaganda criou uma campanha para jornais, painéis e cartazes de mall sobre o evento NBA Experience, em cartaz no Shopping Mueller, de Curitiba, desde o último dia 18/10. A mensagem da campanha descreve exatamente a proposta do evento – "Você vai viver o mundo do basquete". Todo o desenvolvimento do projeto foi acompanhado pela liga americana, a partir de Nova York. Pela primeira vez no Sul do País, o NBA Experience reúne, até 4/11, atividades de recreação e entretenimento para adultos e crianças, todos relacionados à NBA. O patrocínio é do Colégio Dom Bosco e agência promocional é a curitibana Go Entretenimento.

Ficha técnica:


Diretor de Criação: Kike Borel


Diretor de Arte: Kike Borell


Redator: Colmar Fujii Berghahn


Atendimento: Verônica Schmitt e Daniella Sony


Produção Gráfica: Rubens Trog e Bianca Mascarenhas

Aprovação: Adriana Cardoso, Laura Ranaldi e Simone Soifer


Continue lendo