Com a marca oficial da norte-americana NBA – a maior liga de basquete do mundo – e imagens de fundo que remetem à quadra da modalidade e à cesta, a Heads Propaganda criou uma campanha para jornais, painéis e cartazes de mall sobre o evento NBA Experience, em cartaz no Shopping Mueller, de Curitiba, desde o último dia 18/10. A mensagem da campanha descreve exatamente a proposta do evento – "Você vai viver o mundo do basquete". Todo o desenvolvimento do projeto foi acompanhado pela liga americana, a partir de Nova York. Pela primeira vez no Sul do País, o NBA Experience reúne, até 4/11, atividades de recreação e entretenimento para adultos e crianças, todos relacionados à NBA. O patrocínio é do Colégio Dom Bosco e agência promocional é a curitibana Go Entretenimento.
Ficha técnica:
Diretor de Criação: Kike Borel
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Diretor de Arte: Kike Borell
Redator: Colmar Fujii Berghahn
Atendimento: Verônica Schmitt e Daniella Sony
Produção Gráfica: Rubens Trog e Bianca Mascarenhas
Aprovação: Adriana Cardoso, Laura Ranaldi e Simone Soifer