Campanha divulga lavadoras de alta pressão da nova linha Facile.
A Heads Propaganda acaba de lançar uma campanha referente à nova linha de produtos da Electrolux: Facile. Com o mote A potência que é fácil de usar, a campanha é voltada inteiramente para o ponto de venda, pois a linha chega ao mercado para mostrar que as novas lavadoras de alta pressão da Electrolux possuem bom desempenho antes, durante e depois do uso, além de serem práticas e fáceis de manusear. "A divulgação desse tipo de produto não é muito comum nesses espaços e a agência quis criar um panorama diferenciado, com uma campanha inovadora", declara Kike Borell, diretor de Criação da campanha.
Ao todo, estão sendo lançados três modelos de lavadora. Para cada um, a Heads desenvolveu folders informativos, adesivos com os features dos produtos, displays diferenciados para o ponto de venda e ainda um press kit para convidados, que foi entregue no evento de lançamento que aconteceu em São Paulo, no último dia 3.
A campanha foi desenvolvida em cima de ilustrações no estilo cartoon, criando um ambiente que leva as pessoas comuns sentirem-se como super-heróis. O press kit é bem diferenciado e contempla um boneco de um dos personagens da campanha, além de material informativo sobre o produto. A partir dessa semana, todo o material desenvolvido pela Heads vai chegar aos pontos de venda.
Ficha Técnica
Agência: Heads Propaganda
Anunciante: Electrolux
Campanha: Facile
Direção de Criação: Kike Borell
Criação: Ricardo Peroza e Marco Pupo
Produção Gráfica: Rubens Trog
Produção Eletrônica: Danielle Alvim, Alessandra Carrenho e Sofia Souza
Atendimento: Carol Lopes, Michele Novais e Fernanda Martins
Aprovação: Elias Mansur e Amrita Scott