Mercado em pauta

GVT lança nova campanha

02 mar 2002 às 09:13

Com dois filmes e um spot de rádio desenvolvidos pela Loducca Sul, a nova campanha volta a abordar situações bem humoradas para mostrar as vantagens oferecidas pela GVT.

Com duração de 30", o primeiro filme da campanha, intitulado "Terapia", destaca um dos principais diferenciais da operadora: a oferta de diferentes planos de preços, adequados a diferentes hábitos de uso de linha telefônica. O comercial mostra um grupo de pessoas que adoram falar ao telefone em uma sessão de terapia coletiva. "Comecei com 12 anos e ficava no quarto o dia inteiro", confidencia o primeiro. "Eu usava de dia, de noite... cheguei a gastar todo o meu salário", revela o segundo. "Eu achei que tinha conseguido. Mas ontem, num bar, conheci uma mulher. Ela me deu o telefone dela e eu liguei", completa o terceiro personagem, que começa a chorar. Enquanto outros membros do grupo consolam o dependente, o locutor lembra que "se você é daqueles que adora falar no telefone, fique tranquilo: a GVT tem vários planos de preço para ajudar você a diminuir a sua conta telefônica".


O spot de rádio, simula a conversa entre um jovem e uma mulher. O jovem pede para "ouvir sacanagem" ao telefone. A mulher, com voz sensual, pergunta se sua linha telefônica é GVT. Diante da resposta negativa, a mulher avisa que ele está pagando muito mais em sua conta telefônica. "Sério!? Sacanagem...", responde o jovem, ouvindo o que havia pedido ao telefone.

O segundo filme da campanha destaca a cobrança da ligação feita por minuto e não por pulso, um dos principais diferenciais da empresa de telefonia. No anúncio, um cuco sai de dentro de um relógio de parede e, ao invés do tradicional "cu-co... cu-co... cu-co...", canta "pul-so... pul-so... pul-so...". "Ninguém conta o tempo por pulsos. Mas tem empresa telefônica que não sabe disso", revela o filme."Criamos situações extremas para chamar a atenção do público para a principal vantagem da GVT. A cobrança das ligações feita por minuto é um diferencial muito competitivo da operadora. Isso precisa estar bem fixado na mente dos usuários de serviços de telefonia fixa, seja residencial ou comercial", destaca Mário D'Andrea, presidente da Loducca Sul.


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