A Frescatto, marca de pescados do frigorífico Jahu, acaba de lançar sua nova campanha, que tem o judoca Flávio Canto como garoto propaganda. Com o slogan O meu segredo para ser um grande chef: Praticidade com muito sabor e saúde, a campanha pretende dar maior visilibidade aos produtos da empresa e solidificar o valor da marca de pescados.
O anúncio da campanha traz a imagem de Flávio, vestido com trajes de um chef de cozinha, exibindo o prato que acabou de preparar com pescado da marca. O objetivo é mostrar que a preparação de um alimento não requer necessariamente as habilidades profissionais de um grande chef quando os melhores ingredientes são escolhidos.
"Flávio Canto é sinônimo de saúde e vigor físico. Temos muitas ideias em comum. Foi pensando nisso que convidamos esse grande atleta, para representar a nossa marca em todo o país", afirma o diretor da Frescatto, Thiago De Luca.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
A campanha conta com anúncios em revistas, outdoors, busdoors, frontlights, banners na internet e peças nos pontos de venda, entre outros. Além disso, a campanha também será trabalhada em eventos gastronômicos e esportivos, com ações específicas para cada ocasião.
O Grupo Jahu e a Frescatto - O primeiro Frigorífico Jahu nasceu no bairro de Moema, São Paulo, resultado da expansão dos negócios originados a partir da rede de peixarias fundadas em 1945, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, pelo Italiano Carmelo de Luca e filhos.
Ao longo dos anos, a empresa foi adquirindo novas áreas, até se estabelecer no município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Por meio de investimentos e modernização, obteve a aquisição do SIF (Sistema de Inspeção Federal), certificados de qualidade e grandes melhorias no ambiente de trabalho, bem como produtos com maior segurança, originando a marca Frescatto.
Atuando há mais de 30 anos na importação de pescados por todo o litoral brasileiro, o Frigorífico Jahu oferece durante o ano inteiro produtos de alto padrão, sejam eles nacionais ou internacionais.
Ficha técnica:
Agência: FSB Comunicações
Fotógrafo: Alexander Landau
Produção: FSB Design/ Marketing Frescatto