Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Federal-Mogul eleita uma das melhores empresas do setor automotivo

21 jul 2015 às 10:22

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Fabricante de componentes de freio é premiada na categoria Peças, Partes e Componentes

A Federal-Mogul, divisão Motorparts, com fábrica em Sorocaba, SP, foi eleita uma das melhores empresas do setor automotivo – Prêmio AutoData 2015 -, anualmente promovido pela AutoData Editora. A classificação da empresa foi na categoria Fornecedores de Peças, Partes e Componentes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade

Fabricante de pastilhas, lonas, sapatas, fluidos e lubrificantes para o sistema de freios de automóveis e veículos comerciais, a Federal-Mogul distinguiu-se por ações que resultaram no lançamento e na estratégia de fornecimento de produtos que promoveram o crescimento de produção e de vendas da empresa em torno de 4,6%, contrastando com um mercado que fechou o semestre com queda de 27% no segmento de automóveis e comerciais leves e de 45% em veículos comerciais.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica

O júri também avaliou o desempenho nas ações desenvolvidas para a modernização da fábrica, com o lançamento da nova linha de freios Stop (linha econômica), oferecendo pastilhas; ampliou a utilização da marca JURID (Linha Premium), tradicional e reconhecida no mercado original, para o segmento de reposição, e também kits de peças para ajudar os mecânicos a instalaram corretamente as peças nos veículos e reduzir o custo aos clientes. Outras ações que contribuíram para a eleição foram a ampliação do volume de peças exportadas, em virtude da maior competitividade dos produtos em função da desvalorização do real, e o aumento do quadro de pessoal para atender ao crescimento da demanda de mercado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo