A campanha promocional de Fanta Morango está nas ruas de Curitiba e de toda a região da Spaipa - Paraná e interior de São Paulo. A ação foi totalmente desenvolvida pela RTM Promo e mostra ao mercado a proposta da empresa de elaboração e execução de ações inusitadas que trazem soluções reais para seus clientes.
O desafio era elaborar uma campanha para um produto que não possui concorrentes dentro de seu target - adolescentes, de 12 a 19 anos - e que apostou exclusivamente em ações promocionais para chegar ao seu público-alvo. Assim, o objetivo da RTM Promo era criar e fortalecer a relação do público com a marca Fanta Morango, despertando o desejo de consumir o produto e de entrar no clima proporcionado pelo novo sabor de Fanta, que libera muuuita diversão.
A RTM Promo foi buscar o target de Fanta Morango onde ele está, nos mais variados pontos de venda. O mote da campanha - Fanta Morango libera muuuita diversão! - vai criar a oportunidade para que os jovens vivenciem toda a irreverência que acompanha Fanta Morango, tendo o espaço para expressar sua atitude e a sua vontade de se divertir onde quer que eles estejam: na escola, nos shoppings, em LAN houses ou cyber cafés, casas noturnas, boatinhas sub 17 e demais pontos da cidade. Segundo Hemerson Diniz, nesses pontos de venda há uma grande concentração do público alvo e, com isso, a facilidade de realizar a promoção".
Nestes locais, os jovens serão estimulados a participar de atividades que valem prêmios (calcinhas, cuecas e walkmans) e a experimentarem o novo sabor de Fanta. Para isso, a RTM Promo criou a Galera Fanta, composta por promotores e animadores que estarão aplicando as atividades em diversos pontos das cidades Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu, Araçatuba (SP), Bauru (SP), Marília (SP) e São José do Rio Preto (SP). O conceito inusitado de Fanta Morango, de trazer sensações extraordinárias aos consumidores, estará presente durante toda a ação promocional, que promete surpreender o mercado.
Além do tradicional sampling com degustação de produto, a RTM Promo apresenta a lata sound, equipamento especialmente desenvolvido para esta campanha. Trata-se de um carrinho que imita uma grande lata de Fanta Morango, que tem acoplado em sua estrutura um aparelho de som. A lata sound contribui para a galera entrar no clima de diversão de Fanta Morango. A ação promocional focada no target também é um diferencial da campanha, uma vez que a abordagem em todos os locais escolhidos pretende atender a um público de poucas pessoas por vez e estimular a relação do público com a marca Fanta Morango, tendo a certeza de chegar ao resultado para o cliente.
A campanha foi iniciada no dia 22 de maio em Curitiba e só termina no dia 21 de julho. Nestes dias de promoção, a campanha tem sido um grande sucesso entre os jovens. A programação da ação promocional pode ser encontrada no site www.altosagitos.com.br
Fanta Morango
O novo sabor de Fanta foi considerado excelente ou bom por 90% de um público pesquisado pela Coca-Cola Company no período de lançamento do produto no mercado. Nesta mesma pesquisa, 99% dos entrevistados aprovaram o lançamento do novo sabor de Fanta.
Fanta passou a ser uma bebida para o público adolescente e, recentemente, além das tradicionais Fanta Laranja e Fanta Uva, novos sabores foram adicionados ao seu mix: Maçã e Citrus. Fanta é o refrigerante que libera toda a espontaneidade e a capacidade de surpreender.
A RTM Promo
A RTM Promo é uma empresa curitibana especializada no desenvolvimento e execução de ações promocionais a partir dos hábitos do consumidor. A empresa, que está há um mês no mercado, possui todo o know how e a experiência do Grupo RTM Tasse, que há mais de cinco anos atua nos mercados do Paraná e São Paulo.
Faça bonito com a namorada na Rede Slaviero de Hotéis
Presentear no dia dos namorados está ficando cada vez mais sofisticado.
Os perfumes, flores e CDs estão dando lugar a estadias por uma noite em hotéis de bom padrão com direito a jantar a luz de velas, vinho, cesta de fruras e café da manhã.
E o preço não fica longe de um perfume de qualidade é o que informa a Rede Slavieiro de Hotéis.
Entre os hoteis da rede voce pode escolher os novos e sofisticados Rockfeller e o Fulll Jazz.
Para fazer bonito com a namorada, confira as promoções abaixo:
Entrada 12 e saída 13 de junho
Para todos os hotéis
a.. Jantar para duas pessoas (sugestão) no restaurante
b.. 1 garrafa de vinho nacional
c.. hospedagem com cesta de frutas
d.. café da manhã
Somente Diária
Full jazz R$ 220,00 + 5% ISS R$ 135,00 + 5% iss
Rockfeller R$ 195,00 + 5% ISS R$ 110,00 + 5% iss
Palace R$ 180,00 + 5% ISS R$ 100,00 + 5% iss
Braz R$ 165,00 + 5% ISS R$ 90,00 + 5% iss
E.xecutive R$ 165,00 + 5% ISS R$ 90,00 + 5% iss
Também haverá uma sugestão especial de jantar romântico em cada restaurante da Rede de Hotéis Slaviero.
As reservas poderão ser feitas através do fone (41) 322-7271
www.hotelslaviero.com.br