Reunir, em um único evento, pré-universitários, acadêmicos e executivos. Este é o objetivo da Feira de Gestão promovida pela FAE Business School, em Curitiba. Premiada com o Top de Marketing 2008 e considerada o maior evento de business do Sul do País, a Feira de Gestão pretende atrair mais de 40 mil pessoas em sua nona edição, que acontece de 28 de setembro a 2 de outubro, no piso G1 do Shopping Crystal Plaza.
Durante os cinco dias de evento, a Feira promove o debate e a troca de experiências entre empresários, executivos, empreendedores, acadêmicos e estudantes universitários, apresentando cases e estratégias bem sucedidas de gestão dos mais diversos segmentos. O espaço da Feira, com mais de 3 mil metros quadrados, abriga 18 expositores, lounges diferenciados e um auditório para 1.200 pessoas, que recebe 20 palestras para públicos distintos.
Programação
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Este ano, além das atrações que têm garantido o sucesso do evento ao longo de quase uma década, a Feira apresenta diversas novidades voltadas a diferentes públicos. Com a proposta de trabalhar um novo conceito de programação, por meio de palestras, bate-papos, entrevistas exclusivas e estandes temáticos, a Feira de Gestão 2009 convida o público a conhecer estratégias de sucesso de grandes organizações que atuam no mercado brasileiro. Durante cinco dias acontecem dez Palestras Magnas e cinco Painéis de Gestão, nos quais lideranças e especialistas renomados compartilham suas experiências para inovar e construir novos referenciais.
Grandes especialistas das áreas de administração, marketing e business, junto com expoentes da literatura, cinema, televisão, artes e música falam sobre temas da atualidade e apresentam as últimas tendências, oportunidades de mercado e análises de cenários mundiais. No período da tarde, a abertura da programação de palestras fica por conta do cantor e compositor Gabriel O Pensador, que discute o papel da juventude nas transformações sociais. Durante a semana, sobem ao mesmo palco o apresentador do CQC, Marcelo Tas, o apresentador do programa 15 Minutos, da MTV, Marcelo Adnet, a escritora e roteirista Fernanda Young e o jornalista Caco Barcelos.
O economista e apresentador do Manhattan Connection, Ricardo Amorim, abre a programação da noite com a palestra "O cenário mundial e os impactos nos rumos do Brasil". Complementam ainda o circuito de palestras voltadas a business e gestão, o designer Hans Donner, e os publicitários Washington Olivetto, da W/Brasil, Gianfranco Beting, diretor de marketing da Azul Linhas Aéreas, e Rui Porto, consultor de marketing da Havaianas.
Além das palestras magnas, em cada dia da semana, um tema de relevância em finanças, educação, comunicação, empreendedorismo e sustentabilidade é discutido por especialistas, diretores e presidentes de grandes empresas, nos Painéis de Gestão. A 9ª Feira de Gestão da FAE traz ainda palestras exclusivas para os vestibulandos sobre os livros solicitados nas provas da UFPR. Como se não bastasse, na área de exposição do evento há também uma Central de Cases multimídia, onde cases de sucesso em gestão são apresentados por meio de painéis e mídias interativas.