Mercado em pauta

EXCLAM VEICULA "SABORES DO MUNDO" PELO MERCADORAMA

12 out 2002 às 19:57

No ar desde maio de 2001 e com mais de 60 filmes produzidos, a campanha criada pela Exclam dá um outro passo com a ação "Sabores do Mundo". São quatro filmes para TV e material para PDV específicos para cada etapa da campanha, que se estende até novembro e vai contar com receitas espanholas, chinesas, brasileiras e polonesas. 

A campanha "Receitas", do Mercadorama, inovou ao propor uma publicidade de varejo requintada, com extremo cuidado estético e oferecendo ao consumidor imagens de grande plasticidade e receitas diferentes toda semana.


Segundo Patrícia Russo, Gerente de Contas responsável pelo atendimento ao Mercadorama, a campanha da Exclam é bem-sucedida desde seu lançamento graças a uma identificação muito positiva e única junto aos clientes do Mercadorama. "A resposta do consumidor é tão satisfatória e imediata que é normal a campanha evoluir para 'Sabores do Mundo'. O que é ótimo, pois nos permite uma aproximação ainda maior entre o Mercadorama e seus clientes", acrescenta Patrícia.        


Ficha Técnica


Título: Sabores do Mundo


Agência: Exclam Propaganda


Anunciante: SONAE Distribuição Brasil S/A


Direção de Criação: Rodrigo (Frank) Engelbert


Redação: Fhabyo de Oliveira Matesick


Direção de Arte: Alexandre Norito Miyaki


Produção Eletrônica: Osvaldenir (Maguilla) Cezar de Souza


Mídia: Giovanna Dalla Corte e Valéria Letícia Ferreira


Atendimento: Patrícia Russo

Aprovação: Jorge Pretz


Continue lendo