Após dois anos de instalação em Londrina, com ampla consolidação no mercado regional, a agência, que recentemente deixou de atender a conta da Bordignon, comemora a conquista de mais três contas: o Sistema Maxi de Ensino, a Phloraceae e a Prefeitura Municipal de Maringá. Com estes novos clientes a agência passa a atender um total de 13 contas e certamente fechará o ano atingindo todas as metas estipuladas pela direção da empresa.
TODESCHINI ALIMENTOS
A Todeschini - tradicional empresa de massas e biscoitos - acaba de completar 118 anos e tem motivos de sobra para comemorar. A empresa é a maior do Paraná em produção de massas e biscoitos, a quinta maior do país e é também, segundo o prêmio Top of Mind 2003, a marca mais lembrada pelos paranaenses nos dois segmentos em que atua. O Top of Mind 2003 foi entregue na última terça-feira (11/11), durante um jantar na Cietep. A Todeschini foi o grande destaque por ter recebido o prêmio em duas categorias significativas. A premiação acontece desde 1995 e a marca foi sempre a mais lembrada pelos entrevistados. "A Todeschini aposta na qualidade e tradição, por isso está nas casas e na cabeça do consumidor paranaense", explica o diretor da marca, Roberto Eloy Todeschini.
SOFTMARKETING 1O ANOS
A SoftMarketing - SoftMkt, empresa especializada em Marketing Direto e Marketing de Relacionamento, lançou em comemoração ao seu 10o aniversário - um novo site, totalmente reformulado. Este será o principal "presente" da empresa, que confirma a competência e os bons resultados no mercado nacional, para o público, prospects e clientes. A idéia é promover maior interatividade e trazer bastante conteúdo por meio de seu endereço na internet. O novo site da SoftMkt - www.softmarketing.com.br - está no ar desde quarta-feira, dia 12 de novembro.
KRAFT FOODS BRASIL
A Kraft Foods Brasil conquistou o Prêmio ABERJE Brasil 2003, em três categorias distintas. Atendimento ao Consumidor, Intranet e Revista Interna. O Prêmio é concedido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial aos melhores trabalhos na área de comunicação em 21 categorias diferentes em todo o Brasil. A condução bem-sucedida do caso do incidente com o ovo Trakinas, em 2002, garantiu à Kraft Foods Brasil o Prêmio Aberje de Atendimento ao Consumidor. A Revista Panorama Brasil, voltada para o público interno da Kraft em todos os países onde a empresa está presente, foi escolhida como melhor trabalho na categoria Revista. O projeto KFI Live! Brasil foi o vitorioso na
categoria Intranet.
CAMPANHA DA PIZZA HUT
O ano de 2003 é muito importante para a Pizza Hut Curitiba, que comemora 10 anos na capital paranaense. A Zero Cinco desenvolveu especialmente para a rede uma campanha comemorativa, a qual trabalha com a idéia da Pizza Hut ter se tornado curitibana por adoção. "Isso porque assim como muitas pessoas, a Pizza Hut não nasceu aqui. Ela veio, gostou, ficou e não quis mais sair. Eu mesmo sou um exemplo disso. Mesmo não tendo nascido aqui, hoje me considero 100% curitibano. Essa é uma característica comum aos 'curitibanos adotivos', eles se consideram curitibanos de verdade. Eles têm orgulho da cidade 'deles' e não admitem que falem mal dela. Essa é a essência da campanha criada para a Pizza Hut", comenta André Montejorge, responsável pela redação das peças da campanha.Além do aniversário de 10 anos da Pizza Hut, a Zero Cinco vinculou à campanha a abertura da nova loja da Ecoville Em Curitiba. As peças já estão sendo veiculadas em revistas, outdoors, malas diretas, entre outras mídias.