Mercado em pauta

EXCLAM está entre as mais premiadas

20 dez 2001 às 15:59

A Exclam Comunicação está entre as agências de propaganda da região Sul do país que mais foram premiadas durante o ano de 2001.
O prêmio é entregue para sites que utilizam tecnologia de ponta aliada a idéias qua apontam o caminho para futuras formas de atuação na internet. Da ADVB-PR, os dois prêmios conquistados foram o “Top de Marketing” e o “E-Top de Marketing”. De acordo com o gerente de planejamento da Exclam, Mauro Moreira de Souza, todas essas premiações “significam muito porque é o reconhecimento por um trabalho árduo e consistente que estamos fazendo ao longo de muitos anos. Mesmo sem contas dos governos estadual ou municipal, por aproximadamente 6 anos, a Exclam sobreviveu e retoma agora um pequeno, mas constante, crescimento. As premiações são apenas decorrência do nosso empenho diário e do bom trabalho que estamos prestando aos nossos clientes”.

Florença começa o F&I - treinamento americano de vendas


A Florença Veículos já está inscrita no F&I, programa americano de capacitação profissional. O valor inicial investido no treinamento chega à 70 mil reais. O projeto prevê o abandono das técnicas atuais de venda para adoção de uma nova cultura, com a finalidade de aumentar sensivelmente a margem de lucros da concessionária. O programa é uma escola para gerentes e vendedores, que vai "reensinar" o processo de vendas, com foco no aumento de vendas por financiamento e itens agregados, leia-se seguros e acessórios. A implantação nas revendedoras brasileiras é uma parceria entre a Fiat e o F&I School.


Federação das Unimeds do Paraná é certificada com a ISO 9001/2000


"A Federação das Unimeds do Estado do Paraná está entre as 100 empresas em todo o país que possui a certificação ISO 9001/2000". A afirmação foi feita pelo diretor de certificação da Fundação Carlos Alberto Vanzolini de São Paulo, José Joaquim do Amaral Ferreira, durante a cerimônia de entrega do certificado à diretoria da Federação.
Segundo o diretor da Fundação, a ISO 9001/2000, criada no final do ano passado, é de grande importância para as empresas porque diz como gerenciá-las e oferece como diferencial "o foco no cliente". A satisfação do cliente torna-se o principal objetivo das empresas com o certificado. Por isso, todas as reclamações e insatisfações são registradas em documentos e medidas corretivas são criadas para que os erros não se repitam mais.


Continue lendo