A Exclam Comunicação assina a campanha de Natal do Mercadorama que já está nas ruas da Grande Curitiba, Londrina, Maringá e Umuarama. Com visual refinado e inovador as peças trabalham, com sutileza, os atributos de variedade e qualidade da marca. "Nossa intenção foi trazer as delícias do Mercadorama para perto de seus clientes no Natal, reforçando o novo conceito: Seu Mercado. Sua Casa, lançado no início do mês de novembro", explica Rodrigo Depiné, atendimento da conta na Exclam Comunicação.
Com o slogan: O melhor do natal para você a campanha têm banners, preçários, telas de check out, sacola, móbile, display de check out e papel de presente. O plano de mídia contempla filme institucional de 30’, cabeças de ofertas de 15’, 250 pontos de mobiliário urbano em Curitiba, 38 pontos de outdoor em Maringá, Londrina e Umuarama, além de anúncio de página inteira na revista Veja.
FICHA TÉCNICA:
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Agência: Exclam Comunicação
Anunciante: Mercadorama (Wal Mart)
Título da campanha: Uma delícia de Natal.
Criação: Equipe Exclam
Diretor de Criação: Marlon Trentin
Produção Eletrônica: Maguilla
Produção Gráfica: Sidney de Andrade Lima
Mídia: Débora Hein e Marcia Mink
Gerente de Mídia: Carol Popp
Atendimento: Rodrigo Depiné e Bruno Lunardon
Planejamento Mercadorama: Karina B. Locatelli Girardi
Gerente de Atendimento: Luciana Silva
Aprovação: Karla Fabiana do Amaral Falkenberg
Candidatos aprovam mudanças no Vestibular das Faculdades Curitiba
As Faculdades Curitiba realizaram, nos dias 2 e 3 de dezembro, o Vestibular de Verão 2007. Os candidatos participaram do processo para os cursos de Administração, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, Relações Internacionais e Turismo. Os cursos mais concorridos foram Direito e Relações Internacionais. De acordo com a Comissão de Processo Seletivo da Instituição, o índice de desistentes foi de 19%.
Neste final de ano, o processo seletivo contou com duas novidades. A primeira foi a ordem das provas. Até o concurso de julho, a prova com questões objetivas era aplicada no primeiro dia, e a prova com Redação e questões discursivas, no segundo. No Vestibular de dezembro, a ordem foi inversa.
Segundo a presidente da Comissão de Processo Seletivo, Tânia Vianna, a mudança foi feita com o objetivo de beneficiar os candidatos. " Acreditamos que seria melhor aplicarmos primeiro a prova discursiva, pois ela exige mais do candidato, que, no primeiro dia, está mais descansado", afirma. O candidato Bernardo Munhoz concorda. "A prova dissertativa é mais puxada. A gente tem de estar calmo para responder às questões. A objetiva é mais tranqüila", diz.
Outra novidade do Vestibular de Verão 2007 foi o uso de detector de metais. Todo candidato, antes de entrar no banheiro, passou pelo equipamento. A medida foi tomada como mais uma precaução para evitar que alguns candidatos consultem aparelhos eletrônicos, como calculadoras e celulares, ao utilizarem o banheiro durante o horário de provas.
Quanto ao conteúdo e nível de dificuldade, os vestibulandos ficaram satisfeitos. Para Juliana Kalckmann (primeira a sair do exame no domingo), o nível estava muito bom e abordava tudo o que ela tinha visto no Ensino Médio. "Estou otimista acerca de minha aprovação", comentou.
A equipe que faz a correção das questões discursiva já está trabalhando para divulgar o resultado do Vestibular. A lista de aprovados estará à disposição dos candidatos no Câmpus Milton Vianna Filho (Rua Chile, 1.678 – Rebouças) e no site www.faculdadescuritiba.br, dia 13 de dezembro (quarta-feira), a partir das 14 horas.
Os aprovados devem fazer a matrícula nos dias 18 e 19 de dezembro, no Miniauditório das Faculdades Curitiba. O horário de atendimento para a matrícula será das 9 às 12h30 e das 17h30 às 21 horas.