Mercado em pauta

EXCLAM CRIA PARA OS 88 ANOS DO MERCADORAMA

12 ago 2002 às 10:40

Para comemorar o aniversário de 88 anos do Mercadorama, a Exclam Comunicação, uma das maiores agências do sul do país, criou uma campanha para rádio, TV e outdoors que está veiculando nas principais cidades do Paraná e em Blumenau (SC). A campanha abrange todas as lojas da rede que entraram em clima de festa e receberam decoração especial com balões, bandeirolas, faixas e banners. Todos os colaboradores receberam uma camiseta e bonés especiais para o aniversário. Além disso, serão confeccionadas, a cada semana, edições especiais dos tablóides de ofertas.

A campanha de aniversário do Mercadorama , que vai até o dia 30 de agosto, conta ainda com várias surpresas. Além das ofertas especiais também será realizada a promoção “Um Ano de Carrinho Cheio”. A cada R$ 30,00 em compras o cliente recebe um cupom para concorrer a compras mensais de R$ 500,00 durante um ano. Serão 28 sorteados, um por loja.


            Nova loja – A Exclam Comunicação também criou toda a campanha de inauguração da nova loja da rede, inaugurada no dia 2 de agosto. É o Mercadorama Blumenau, sua primeira loja fora do Paraná, instalada no Shopping Neumarkt, o principal shopping da cidade. A campanha faz um link com os principais atributos do supermercado: Qualidade, Economia e Atendimento, contando com uma mídia intensa durante todo o mês de agosto, com TV, rádio e outdoor.


La Violetera sente-se em casa na Feira ABAD


Pela primeira vez, o evento nacional do setor alimentício é realizado na cidade onde a empresa nasceu
A Importadora de Frutas La Violetera está dando os últimos retoques no estande da empresa, que estará instalado no Expo Trade, na Feira ABAD 2002. O evento da Associação Brasileira dos Atacadistas e Distribuidores acontece em Curitiba entre os dias 13 e 16 de agosto. Esta é a primeira vez que a feira é realizada na capital paranaense, cidade onde nasceu a La Violetera. A empresa investiu num m estande criativo e cheio de novidades.


Para atrair o público de várias gerações, a La Violetera optou por uma decoração contrastante. Nas laterais do stand, as vitrines reproduzem tradicionais armazéns rústicos, mas com um toque de modernidade devido a cores fortes, que compõem um cenário de bom gosto, que mistura alguns produtos embalados e à granel – conservas, azeites, frutas secas e grãos, que ganham destaque em sacas rústicas, caixas e cestas de vimi. O toque final da decoração fica por conta de detalhes que enriquecem o ambiente, como bules e panelas de barro. O balcão é de madeira envelhecida, que combina com as prateleiras, instaladas de forma irregular, onde estão expostos os produtos comercializados pela empresa.


Contrapondo o rústico com o moderno, na entrada do stand a empresa montou uma cozinha, valorizando a criatividade dos detalhes. Utensílios domésticos como liquidificador e batedeira, por exemplo, estarão com damascos e frutas cristalizadas, como se estivessem sendo utilizados na cozinha de casa. Até o chão do stand será admirado. A marca La Violetera aparece escrita embaixo de vidros de forma bem colorida, misturando produtos como côco ralado, damasco, pistache, amendoim e passas. São quatro vitrines de chão diferentes, que exploram a beleza do colorido dos produtos com muita criatividade. 


 


Viaje para a Costa do Sauípe por conta da La Violetera


Quem visitar a Feira receberá um cupom para concorrer a passagem, translado e estadia de 7 noites, com acompanhante, para a Costa do Sauípe, com tudo pago pela La Violetera no hotel Marriot, padrão internacional e considerado um dos melhores hotéis da região. Para participar, basta escrever uma frase dizendo “Como você pretende curtir a sua viagem para a Costa do Sauípe” e depositar na urna, que estará dentro do stand da empresa. O resultado do concurso será divulgado no site www.lavioletera.com.br no dia 06 de setembro.


Motivos de sobra para comemorar


A La Violetera tem motivos de sobra para comemorar. Ela acaba de ser classificada pela pesquisa Top Five, promovida pela revista Supermercado Moderno, como a a marca mais lembrada pelo consumidor em Castanha para aperitivo; a em côco ralado e 5a em azeite. No velho estilo armazém, a La Violetera espalhou cartazes no stand agradecendo a preferência do público, com a mensagem: Produtos que vendem bem você nunca esquece. 


Lançamento


Durante a Feira ABAD 2002, a La Violetera estará lançando oficialmente a nova embalagem de frutas cristalizadas, que passa a ser comercializada em pacotes de 150g, práticos e econômicos. O produto também pode ser encontrado em potes de 250g.

 


Continue lendo