Mercado em pauta

Exclam cria para Drogaria Catarinense

30 ago 2003 às 10:59
Veiculada desde junho, a campanha de ofertas - criada pela Exclam Comunicação para Drogaria Catarinense - traz para o mercado um novo conceito de divulgação de varejo. Valorizando a marca do cliente, por meio de uma comunicação atrativa e sem poluição visual, a campanha já traz resultados efetivos em vendas para a Drogaria Catarinense. A campanha "Ofertas Imperdíveis" procura seduzir o consumidor pelos preços dos produtos e pela marca da rede de farmácias. A Exclam Comunicação buscou uma solução inovadora para tornar a comunicação de varejo diferenciada da concorrência, padronizar uma linha específica para a Drogaria Catarinense e posiciona-la como top no segmento. Foram criadas peças gráficas e eletrônicas que ressaltam os diferenciais da rede, tal como serviços, preços e cuidado com o público.Além do aumento das vendas e da notoriedade já alcançada no mercado, a campanha de ofertas , desenvolvida pela Exclam, motivou a equipe de vendas que apresentou durante este período uma produtividade maior. O sucesso foi tão grande que o cliente irá apresentar a campanha num evento de endomarketing para instigar seus funcionários a realizar um trabalho ainda mais efetivo. Tendo em vista o resultado das "Ofertas Imperdíveis", a Exclam Comunicação parte agora para uma nova fase, que dá continuidade à excelência do padrão de comunicação criado para Drogaria Catarinense - a apresentação do planejamento de ações até Dezembro de 2003, que já inclui uma proposta com novidades para a comunicação de varejo em 2004.

Continue lendo