Mercado em pauta

Exclam Comunicação - Um clássico da propaganda

17 jul 2003 às 14:46

Para a Exclam Comunicação, a festa de premiação do Colunistas Paraná 2003 teve um gostinho especial. Premiada com 11 medalhas para a criação e com o publicitário do ano para Mauro Moreira de Souza - diretor de planejamento - a agência aproveitou o momento para apresentar ao público um novo vídeo institucional e homenagear seu presidente - Hiram de Souza.
Exclam Comunicação, um clássico da propaganda foi o conceito usado somente para a apresentação no prêmio. Prestes a completar 40 anos, a agência é uma das mais antigas e conceituadas do Paraná. Foi este o foco utilizado pela criação no filme de 2 minutos - ninguém conquistou mais prêmios, teve mais clientes, trabalhou mais tempo e, por fim, ninguém tem o publicitário do ano de 2003 que a Exclam - numa alusão ao prêmio recebido naquela noite. Após a exibição do vídeo, Mauro Moreira de Souza subiu ao palco para receber seu prêmio. Em breve discurso agradeceu, em nome de toda agência, à Hiram de Souza(seu pai). O publicitário do ano mencionou que é exatamente a fusão da experiência de seu pai com a juventude dos profissionais que fazem parte hoje da equipe da Exclam que tem trazido os bons resultados que a agência vem colhendo nos últimos anos. Este ano, a Exclam foi apontada pelo Meio&Mensagem como a agência que mais cresce no Paraná.

ANGELONI COMEMORA SUCESSO DA FEIRA QUEIJOS E VINHOS
A Feira de Queijos e Vinhos realizada pelo Supercenter Angeloni Água Verde, entre os dias 26 de junho e 12 de julho em Curitiba, foi um grande sucesso. O público, que lotou o evento, pôde aproveitar os lançamentos e a grande variedade de produtos nacionais e importados com preços promocionais, além de cursos e workshops gratuitos. Segundo a direção do Angeloni, a visitação à feira foi de 3.750 pessoas por dia. Números que agradaram também aos expositores. Eles puderam apresentar seus produtos, alavancar as vendas e ainda desenvolver a cultura da enogastronomia. Com a feira, as vendas neste segmento aumentaram 40% no período.
Diante desta receptividade do consumidor curitibano, o Supercenter Angeloni Água Verde já adiantou que vai realizar outras edições da Feira de Queijos e Vinhos.

SUL PODE TER NOVO RESORT
Em passagem por Curitiba na semana passada, o diretor de Marketing e Vendas da Starwood Brasil, Paulo Senise, discutiu com o gerente Geral do hotel Four Points by Sheraton Curitiba, Gustavo Jarussi, os planos do Grupo Starwood Hotels. "Estão em nossos planos dois novos resorts e, com certeza, o Sul do Brasil possui grande potencial para abrigar um deles". De acordo com o diretor, novos empreendimentos do grupo só são concretizados mediante um profundo estudo de mercado, o qual é focado na demanda do setor turístico, e não do mercado financeiro. Ele comentou ainda que a Região Sul abrigaria o resort de serra do grupo, enquanto que o Rio de Janeiro receberia um resort de praia.


Continue lendo